Informamos que a participação da banda Lynyrd Skynyrd no “Solid Rock” foi cancelada por motivos pessoais. O evento aconteceria em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski, no dia 12/12; em São Paulo, no Allianz Parque, no dia 13/13; e no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena, no dia 15/12. No lugar, Cheap Trick será a banda que fará parte do lineup, junto do Deep Purple e Tesla. Mais informações sobre devolução de ingressos serão divulgadas em breve.
Confira na íntegra a nota que o Lynyrd Skynyrd divulgou:
Os membros do Lynyrd Skynyrd estão desapontados por anunciar que estão cancelando sua participação no ‘Solid Rock’ com o Deep Purple e Tesla. A filha de Johnny Van Zant, um dos membros do Lynyrd Skynyrd, foi diagnosticada com Linfoma Linfoblástico Agudo e, por hora, será submetida a um tratamento agressivo. Johnny usará os próximos meses para se concentrar no tratamento e saúde de sua filha. O Lynyrd Skynyrd gostaria de pedir desculpas aos fãs da América do Sul, com a promessa de voltar no futuro.”
Enquanto isso, os bons amigos da banda e membros do Rock and Roll Hall of FameCheap Trick, estarão se juntando à turnê em dezembro. O frontman, Robin Zander diz:
“Estamos ansiosos para nos juntar ao Deep Purple e Tesla na América do Sul como parte do Solid Rock Tour … apenas desejava estar em circunstâncias diferentes. Nossos pensamentos e orações estão com Johnny, sua filha e todos nossos amigos de toda a família Lynyrd Skynyrd.”
Com mais de 5.000 apresentações durante quatro décadas e 20 milhões de discos vendidos em todo o mundo, Cheap Trick é, sem dúvida, um dos mais influentes grupos de rock clássico nos últimos 50 anos. Hits como “I Want To Want Me“, “Dream Police” e “Surrender” cimentaram o grupo como uma das melhores bandas de Rock ‘n’ roll da América de todos os tempos.