Em uma homenagem ao samba, estes dois grandes artistas se apresentam no dia 15 de abril

Dia 15 de abril o Metropolitan, no Rio de Janeiro, recebe shows completos de Maria Rita e Diogo Nogueira fazendo uma grande homenagem ao samba e a música brasileira. Os artistas trazem para a Cidade Maravilhosa as apresentações que marcam os lançamentos dos seus novos DVDs, Maria Rita -Samba da Maria e Diogo Nogueira – Alma Brasileira.

A venda para o público em geral estará disponível a partir do dia 17 de março. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet, nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Metropolitan. O show é realizado pela Time For Fun.

Maria Rita interpretará sucessos de grandes compositores como Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Gonzaguinha, entre outros, além dos sucessos, como Coração Desalinho, Cara Valente, Tá Perdoado, Não Deixe o Samba Morrer, O que é o Amor, entre outras.

O conceito artístico do “Samba da Maria”, com Davi Moraes (guitarra), Fred Camacho (banjo e cavaquinho), Andre Siqueira e Marcelinho Moreira (percussão), dispostos em um semicírculo com Maria Rita ao centro, cria uma atmosfera íntima, próxima e repleta de cumplicidade entre a plateia, os músicos e a artista.

Em seguida vem Diogo Nogueira mostrando o repertório do novo DVD Alma Brasileira, incluindo sucessos como “Porta Voz  da  Alegria”“Alma  Boemia”“Clareou” e “Pé na Areia”, além de músicas de Djavan, Cazuza, Gonzaguinha, Milton Nascimento, Tim Maia e Zeca Pagodinho, e de seu pai João Nogueira.

 No repertório estarão também sucessos como “Pé na Areia”, que está entre as três mais pedidas nas rádios de São Paulo, além de “Deixa eu te amar”, “Malandro é Malandro e Mané é Mané”, entre outras.

 Alma Brasileira é o quarto DVD da carreira de Diogo Nogueira gravado em maio de 201, como uma grande homenagem ao samba e à música popular brasileira, reverenciando artistas que ajudaram na sua formação musical.

Para mais informações, acesse:

Agenda