O mês de setembro passou voando. Tivemos Rock in Rio, Bienal e muitas outras coisas. Mas já está na hora de começarmos a nos preparar para o próximo mês. O maior festival de música do mundo, com certeza, deixou um gostinho de quero mais. E nós separamos uma lista de shows que você não pode perder nessa virada de mês no Rio de Janeiro e em São Paulo.

1- Ivete Sangalo

No dia 29/09/2017, sexta-feira o Espaço das Américas, em São Paulo, vai ficar pequeno para a cantora Ivete Sangalo. Marcado para às 23h30, Ivete promete não deixar ninguém parado com os sucessos “Fica à Vontade”, “Poeira” e “O Farol”. Recentemente, a artista anunciou que está grávida de gêmeas e que, infelizmente, esse ano vai ter que ficar de fora do carnaval. Os ingressos podem ser comprados no site da Ticket 360 e a classificação é 18 anos.

2- Tom Zé

O cantor e compositor Tom Zé faz o show Tropicália no Circo Voador na Lapa carioca, com o qual comemora 50 anos do movimento que marcou a música brasileira. O artista divide a noite com a banda Francisco, el Hombre. O repertório inclui canções atorais e de outros tropicalistas. O show acontece no sábado 30/09/2017, às 22h e os ingressos estão a venda no site do ingresso rápido e na bilheteria do Circo. Classificação 18 anos.

3- Zeca Pagodinho

No próximo domingo, 01/10/2017, vai rolar uma roda de samba com o cantor Zeca Pagodinho no Jockey Club do Rio de Janeiro. Como convidados, ninguém menos que a cantora Maria Rita e o músico e compositor Pretinho da Serrinha, o clima será de seu Quintal de Xerém. A festa está marcada para as 16h e você pode comprar seus ingressos no site do ingressocerto.com.

4- Paralamas do Sucesso

“Os Paralamas do Sucesso vão tocar na capital…” Como diz a música, eles vão tocar na capital paulista. No dia 07/10/2017, o Espaço das Américas vai receber essa banda que marcou diversas gerações pelo Brasil.  O show é a estreia da turnê que divulga o mais recente CD do grupo, “Sinais do Sim”. Hebert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone tocam, além das músicas desse novo trabalho, composições que marcam a longa trajetória deles, entre elas “Aonde Quer que Eu Vá”, “Lanterna dos Afogados”, “Ela Disse Adeus” e “Meu Erro”.

5- Zeca Baleiro

Na quinta-feira, 05/10/2017, no Bourbon Street o cantor Zeca Baleiro apresenta seu Baile do Baleiro e conta com músicas de Simonal, Originais do Samba, Tim Maia, Hyldon, Oswaldo Nunes, Bebeto, Belchior e Marina Lima. Canções como “Fogo e Paixão” do eterno Wando, “Mesmo que Seja Eu” de Erasmo Carlos e “Nem Ouro Nem Prata” do compositor, Rui Maurity também estarão no show. A classificação é 18 anos e os ingressos podem ser adquiridos no site da ingresso.com. A atração está marcada para às 22h30.

6- Anitta

E no sábado, dia 14/10/2017 o show vai ficar por canta da cantora Anitta que vai apresentar o seu show “Show das Poderosinhas” no Km de Vantagens Hall, localizado no Rio de Janeiro. A classificação é 15 anos e vai comemorar o dia das crianças. O repertório tem músicas como “Sim ou Não”, “Switch”, “Show das Poderosas”, “Não Para”, “Essa Mina É Louca”, “Bang” e “Deixa Ele Sofrer”. Atualmente, Anitta tem ganhado fama por sua parceria com a cantora Pablo Vittar e por ser projeto Cheque Mate, que promete um clipe novo por mês, o mais recente da música “Will I See You”.

Viu? Não tem como perder essa programação para lá de especial. Tem para todos os gostos, agora é só escolher o que te agrada mais e curtir um showzão. Fique ligado, vem muito mais coisa boa por ai.