Don’t want to close my eyes (Em prantos)

Estamos chegando ao fim do quarto dia do Rock In Rio. No palco mundo e no nosso “Plantão MixTape RIR” passará/passou as bandas Scalene, Fall Out Boy e Def Leppard. Agora é a vez do headline da noite chegar com seus hits e nos prepararmos emocionalmente. Se, por um acaso, perdeu nossas edições anteriores, vocês as encontram aqui. Mas agora, já pode aquecer a voz e pegar os lencinhos para uma noite emocionante com o Aerosmith.

Conhecidos como “A Maior Banda de Rock and Roll da América” e/ou “Os garotos maus de Boston”, o Aerosmith foi formado em 70. Embora tenha tido alguns hiatos e outros integrantes, hoje ela segue com a formação mais famosa e longínqua. Steven Tyler, Tom Hamilton, Joey Kramer, Joe Perry e Brad Whitford tem mais do que muitos hits e sucessos, ele tem anos de história para contar e recontar. Ao todo, são 15 álbuns de estúdio lançados e 13 passagens pelo Brasil. Sendo que além do Rock In Rio, eles também farão show em BH, São Paulo e Curitiba.

O Aerosmith é a banda de rock norte-americana que mais vendeu em toda a história. São mais de 150 milhões de álbuns vendidos ao redor do mundo, sendo mais de 66 milhões só nos EUA. Eles também são a banda com o maior número de álbuns com certificações de ouro e multiplatina de um grupo norte-americano. Vencedores de 4 Grammys, eles entraram no cobiçado Hall da Fama do Rock and Roll em 2001. Até pouco tempo atrás, a turnê “Aero-Vederci Baby! Tour” seria a despedida da banda, mas o Steven Tyler já desmentiu. Segundo ele, não há nada planejado entre eles após a turnê e não importa onde Joe Perry vá, eles sempre irão se apresentar juntos.

Com o coração mais calmo, agora só ansioso, vamos ficando por aqui com nosso especial. Abaixo deixamos os hits que aguardamos desesperadamente serem apresentados. Até mais, com mais um “Plantão MixTape RIR“, mas sobre o dia 22/09.