She’s on fire!

Marcando sua segunda presença no Rock In Rio, no Brasil, a cantora Alicia Keys é a terceira atração do terceiro dia. Antes dela, tiremos o show do Frejat e da banda Walk the Moon. E após sua apresentação, será a vez de Justin Timberlake encerrar a noite no palco mundo. Então o festival não chega, e falta pouco, nosso Plantão MixTape RIR continua a todo vapor!

A novaiorquina Alicia Augello-Cook, mundialmente conhecida como Alicia Keys, é muito mais que uma cantora. Ela é compositora, pianista, atriz, produtora musical e jurada do The Voice! Seu primeiro álbum, “Songs In A Minor“, lançado em 2001, vendeu 12 milhões de discos tornando-a a cantora de R&B mais vendida no ano. Sua estreia também lhe rendeu cinco Grammy Award em 2002. Assim ela tornou-se a segunda cantora americana a ganhar cinco Grammy em uma noite.

Nos dois álbuns seguintes, “The Diary of Alicia Keys” e “As I Am“, Alicia Keys ainda levou 4 Grammy por um e 3 pelo outro. Ao todo, ela lançou 6 álbuns em estúdio, realizou 7 turnês, foi indicada 28 vezes ao Grammy e vendeu mais de 30 milhões de discos em todo mundo. Com inúmeros sucessos na carreira, nos demos ao trabalho de selecionar oito. Os escolhidos, como o nosso título diz, são os hits que não podem faltar no show da diva Alicia Keys, no Rock In Rio. Afasta os móveis da sala que tá na hora de pegar fogo e fazer um lipsync for your life!

    

    

    

    

Nosso especial do dia fica por aqui. O Rock In Rio tá chegando e não vemos a hora de ir para a cidade do rock! Até breve, com o Justin Timberlake e os hits que não podem faltar.