E só chove sucessos por aqui…

Ontem a cidade abriu suas portas para mais um dia de Rock In Rio. O festival vai chegando ao fim, assim como nosso aquecimento especial para as atrações. Quem foi e/ou está acompanhando, sabe que emoções não faltaram. Mas enquanto isso, vamos nos aquecer para o último dia do festival. A noite e o festival será encerrado pela Red Hot Chili Peppers, mas antes teremos Thirty Seconds To Mars, The Offspring e Capital Inicial! Se perderam um dos nossos aquecimentos, vocês podem encontrá-los aqui. Mas, agora, vamos nos preparar para o primeiro show do palco mundo.

Formada em Brasília, Distrito Federal, em 1982, a banda, hoje, é composta por Dinho Ouro Preto, Flávio Lemos, Fê Lemos, Yves Passarell, Robledo Silva e Fabiano Carelli. Em 1978, Fê Lemos voltou de uma estadia na Inglaterra para Brasília, ele se juntou a um grupo que curtia punk rock. Ele, Renato Russo e o sul-africano André Pretorius fundaram a banda “Aborto Elétrico“, que não possuía vocal. Quando Pretorius teve que voltar a África, Renato assumiu os vocais e  Flávio Lemos entrou para banda. A formação ganhou notoriedade na cidade e Dinho era o maior fã da banda.

Em 1983, um desentendimento fez com que Renato saísse da banda e ganhasse outra formação. Contudo, a entrada de Dinho só aconteceu quando, Heloisa foi forçada pelos pais a sair da banda. Os irmão Lemos fizeram uma audição e então o atual vocalista da banda foi aprovado por eles e por todos os fãs também, afinal são longos anos de carreira e sucesso. Ao todo são 13 álbuns em estúdio, 5 álbuns ao vivo, 8 compilações, 2 EPs e 6 DVDs. Eles também foram indicados duas vezes ao Grammy Latino, em 2003 e em 2007. Bom, agora só podemos torcer para que os hits abaixo sejam tocados no show. E, claro, que ele seja tão incrível como todos os outros shows do Capital Inicial!

    

    

    

    

Nosso “Plantão MixTape RIR” fica por aqui. Aproveitem mais um dia super especial e incrível de Rock In Rio. Depois dos hits do Capital Inicial só podemos dizer: Até daqui a pouco.