É para ter uma crise de “Hysteria”!

Olha nós aqui de novo! Faltam só 12 dias para um dos maiores festivais de música do mundo começar! Com 7 dias de evento, o Rock In Rio, vai sacudir o Rio de Janeiro com atrações incríveis. Por isso, seguimos com nosso “Plantão MixTape RIR” com os hits que não podem faltar. Ainda no 4º dia do festival, vamos para a terceira atração do palco mundo, a banda de heavy metal Def Leppard. Antes deles tivemos Scalene, Fall Out Boy e para encerrar a noite, após o D.L., vamos com a despedida do Aerosmith.

Marcados por sucessos e tragédias, a Def Leppard tem muita história para contar. Fazendo um resumo muito breve, eles surgiram em 77 e são uma das bandas do “New Wave of British Heavy Metal”. O primeiro disco, “On Through the Night“, de 80, ficou entre as quinze mais das paradas de sucesso britânicas. “Pyromania“, de 83, é um sucesso estrondoso e o vídeo musical da canção “Photograph“, torna-se o mais pedido na MTV. Após cinco anos sem gravar, o Def Leppard retorna com o álbum “Hysteria“, em 87. Esse album vendeu mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo, rendendo-lhes o Diamond Awards.

“Adrenalize“, é lançado em 92 e é outro sucesso. Em 93, lançam o álbum “Retro-Active“, um misto de faixas inéditas com “lados B”. Em 96 lançam o álbum “Slang“, com uma pegada mais comercial e em 99, o álbum “Euphoria“, que deixa de lado o comercial e volta as raízes do rock. Com mais um hiato, “X” só veio em 2002, e na sequencia lançaram um álbum de covers famosos, “Yeah!“, em 2006. Em 2008 lançaram o “Songs from the Sparkle Lounge” e em 2015, o mais recente, é o primeiro disco a receber o nome “Def Leppard“. Já vamos ficando por aqui e deixando os hits que não podem faltar no show para vocês curtirem. Dá o play e até logo mais.