Champions!

Falta muito pouco para a cidade do rock abrir suas portas e vivermos intensamente cada dia do Rock In Rio. Enquanto isso não acontece vamos aquecendo com nosso “Plantão MixTape RIR“. Todas as atrações do palco mundo, dos três primeiros dias, já passaram por nosso especial. Caso as tenha perdido, só dá uma olhada aqui. Voltando para o “retorno” do festival, na semana seguinte… Antes do headline, Aerosmith, subir ao palco, teremos Def Leppard, Scalene e a atração da vez: Fall Out Boy.

A banda de pop punk formada em 2001, tem como integrantes Patrick Stump, Pete Wentz, Andy Hurley e Joe Trohman. A Fall Out Boy teve outras formações e o primeiro álbum não rendeu o que esperavam. Com o lançamento de “From Under the Cork Tree“, em 2005, a banda estourou em todo o mundo. Só nos Estados Unidos, o terceiro álbum vendeu 2,7 milhões de cópias. Em 2007, o 4º disco da banda, “Infinity on High“, ficou em primeiro lugar  Billboard 200 USA. O primeiro single do disco, “This Ain’t a Scene, It’s an Arms Race“, alcançou nº 1 no Pop 100 e 2º no Billboard Hot 100.

Com “I Dont’t Care“, do álbum “Folie à Deux“, em 2008, levaram o prêmio de melhor vídeo clipe no MTV Video Music Awards. De 2009 a 2013 fizeram um hiato, mas voltaram com força total com  “Save Rock and Roll“. Com “American Beauty/American Psycho“, veio o single (meu favorito)Centuries“, que ganhou 4x certificado de platina. O trabalho mais recente da banda, é o EP “M A N I A”, que vem sendo divulgado aos poucos, para aquecer o público antes do novo álbum. Enquanto o show no Rock In Rio e o disco novo não chega, vamos nos preparando com os hits dos meninos que não podem faltar na passagem deles pelo Brasil!

    

    

    

    

Ansiosos ou MUITO ansiosos para o show do Fall Out Boy?! Vamos ficando por aqui, mas a qualquer momento voltaremos com nosso “Plantão MixTape RIR“. Até logo mais…