Fergalicious

Olha nós aqui de novo com mais um “plantão” especial para o Rock In Rio. Essa semana estamos falando do segundo dia do festival. Já passou por aqui os hits do Skank e do Shawn Mendes. A principal atração do dia 16 é o Maroon 5, mas antes teremos um show lindo e loiro – delicious – da Fergie, abrindo o headline.

Ganhadora de, só, 8 Grammys, Fergie Duhamel, volta ao seu festival favorito, segundo ela mesma. E para nós também! Antes de se tornar mundialmente famosa como integrante do The Black Eyed Peas, em 2003, ela fez parte do grupo Wild Orchid. Em 2006, lançou sua carreira solo. Com o álbum “The Dutchess”, Fergie emplacou três singles em 1º da norte-americana Billboard Hot 100. Em 2009 ela se casou com o ator Josh Duhamel e voltou a integrar o grupo TBEP participando dos três álbuns seguintes.

Em 2013, entrou para o time de cantores que participaram da produção musical do longa “The Great Gatsby“. O single, “A Little Party Never Killed Nobody (All We Got)“, em parceria com  Q-Tip e GoonRock, foi um sucesso e chegou até a ganhar um clipe. Em 2014 anunciou um novo álbum solo, mas sem data de lançamento, o “Double Dutchess” acabou sendo vazado na internet com 13 faixas inéditas. Então, oficialmente, o álbum acabou não sendo lançado até o momento. Porém, ontem (24/08), a cantora lançou um trailer de divulgação e disse que o novo álbum seria lançado no dia 22 de setembro. Enquanto ele não chega, vamos aos hits que precisam estar no show?!

    

    

    

    

Nosso “Plantão MixTape RIR” termina aqui balançando nossos “humps“. Amanhã chegaremos ao fim dos hits que não podem faltar no segundo dia do Rock In Rio. Nós e a Fergie, ficamos por aqui, mas relaxa que o show tá chegando aí. Até logo mais. 😉