Os pedidos foram atendidos!

Quem acompanhou o post sobre quem o público gostaria que viesse para o Rock In Rio, sabe que a Guns N’ Roses foi uma das mais pedidas. Quando a foi oficialmente anunciada, a internet ficou enlouquecida. Ao dizerem que o line up teria Titãs, Incubus e o Guns dividindo a headline com o The Who, não teve como não surtar. Hoje, a cidade do rock está lotada para outros shows. Contudo, nosso “Plantão MixTape RIR” está aqui para te aquecer para esse marco.

Formada na Los Angeles de 1985, a banda de hard rock Guns N’ Roses já teve inúmeras formações. A primeira apresentação de sua formação “oficial”, aconteceu em 1986, mesmo ano que lançaram um EP de covers e inéditas. Mas foi em 1987 que conseguiram virar o jogo com o primeiro álbum. “Appetite for Destruction” foi o primeiro disco de estreia de uma banda de hard rock a alcançar o primeiro lugar nas paradas e também foi o disco de estreia que mais vendeu na história da música.

Com cerca de 18 milhões de cópias vendidas somente nos Estados Unidos, o Guns N’ Roses se tornou “uma febre”. Uma febre mundial que nunca acabou e marcou inúmeras pessoas. Afinal, são mais de 100 milhões de discos vendidos dos seus 6 álbuns, 3 EPs e 1 ao vivo. O esperado retorno aos palcos do Guns N’ Roses aconteceu de surpresa em 2016. Foi no ano passado que Slash, Duff  e Axl toram juntos pela primeira vez em 20 anos. E com a nova turnê, “Not in This Life Time Tour” já vendeu mais de 54 milhões de ingressos pelo mundo. Hoje, a formação atual inclui o Axl Rose, Slash, Richard Fortus, Duff McKagan, Frank Ferrer, Dizzy Reed e Melissa Reese.

    

    

    

    

Nosso aquecimento fica por aqui depois desse hits incríveis que queremos ver e ouvir no show. E se, por um acaso, vocês perderam um de nossos especiais, eles podem ser encontrados aqui. Até logo, com os nossas ultimas publicações com as atrações do palco mundo.