Pode relaxar que não tem “Íncubo” por aqui

Nosso “Plantão MixTape RIR” está na área para mais um aquecimento especial. Hoje acontece o segundo dia do Rock In Rio que já teve seus especiais publicados por aqui. Dessa vez, vamos trazer alguns dos hits da segunda banda a subir ao palco mundo, a Incubus. Depois dos Titãs, e antes do duplo headline com The Who e Guns, serão eles que animarão a cidade do rock para mais de 100 mil pessoas.

Com o nome escolhido poucos minutos antes do primeiro show, a Incubus é uma banda norte americana de rock alternativo. Formada em 91, ela é composta por Brandon Boyd (vocal e percussão), Mike Einziger (guitarra), Ben Kenney (ex-baixista oficial da Banda The Roots), Jose Pasillas (bateria) e o DJ Chris Kilmore (turntables e piano). Numa mistura de Rock, Metal, Hip Hop e Eletrônico, eles conquistaram fãs e venderam mais de 18 milhões de cópias em todo mundo. Com 8 álbuns em estúdio, 2 compilações, 3 EPs e 4 álbuns ao vivo, a cada lançamento a banda se mostra mais madura e sem medo de experimentar.

Para quem não entendeu a frase do nosso título, o Íncubo (em português) é o nome dado a um demônio. Segundo a mitologia, ele invade o sonho de pessoas fragilizadas emocionalmente, a fim de ter uma relação sexual com elas. Assim, ele drena a energia das vítimas para se alimentar. Na maioria das vezes as deixa vivas, mas em condições muito frágeis. Mas esse não é o caso por que o Incubus vai nos deixar agitados e com muita energia. Então, vamos para os hits que selecionamos e que não podem faltar nesse p*t@ show! Aproveitem e até nosso próximo aquecimento.