The sexy is back!

Para finalizar o dia 17, o Rock In Rio vai receber no palco mundo a realeza. Não sabia disso? Pois é, Justin Randall Timberlake ou Justin Timberlake ou só JT é conhecido como o Príncipe do Pop. Cantor, músico, compositor, multi-instrumentista, produtor musical, dublador, ator, empresário e príncipe. Além, de sex symbol. É tanta coisa que daria pra fazer varias pautas sobre sua vida, mas vamos nos conter ao “Plantão MixTape RIR“.

Ele que começou a carreira bem cedo, no programa “O Clube do Mickey”, fez parte de uma das mais bem sucedidas boy bands de todos os tempos, o N’Sync. O grupo vendeu mais de 70 milhões de discos, e durou de 95 a 2002, quando Justin lançou seu primeiro disco solo. “Justified”, que vendeu mais de 7 milhões de cópias no mundo e lhe rendeu dois Grammy. Em 2006, lançou o segundo álbum, “FutureSex/LoveSounds”, que dobrou o nº de vendas mundiais de seu antecessor.

Foi somente sete anos depois, em 2013, que Justin Timberlake lanou seu 3º e 4º álbum. No caso, temos o mesmo álbum dividido em duas partes: “The 20/20 Experience”, lançado em março, e The 20/20 Experience 2 of 2, lançado em setembro. Há boatos de um novo disco para esse ano e com uma pegada country, mas nada foi oficialmente anunciado. A ultima música lançada pelo príncipe, para a animação “Trolls“, foi indicada ao Oscar de melhor canção original. Obviamente ela segue abaixo, nas nossa humilde lista de hits que não podem faltar no show. Então já podemos estender os tapete pra realeza passar com toda sua sensualidade e carisma.

    

    

    

    

Depois de um final de semana agitato e um domingo com Justin Timberlake, Alicia Keys, Walk the Moon e Frejat só podemos descansar. Mas não muito, porque temos outras atrações para acompanhar e, claro, para nos aquecer. Preparem o folego e até mais!