É pra dançar, é pra se acabar!

Se promessa é divida, estamos aqui para provar isso. O MixTape chega no inicio da semana por que nossa contagem regressiva para o Rock In Rio está a todo vapor. Na publicação anterior falamos da Veveta, que abre o palco mundo no dia 15 de setembro. E essa matéria, se você perdeu, você confere aqui. Além da Ivete Sangalo, teremos o 5 Seconds of Summer, Lady Gaga e o Pet Shop Boys. E é exatamente deles, a segunda atração da noite, que vamos falar hoje.

A dupla de música pop britânica formada por Neil Francis Tennant e Christopher Sean Lowe, que estourou nos anos 80 e foi um sucesso absurdo nos anos 90 são, junto com outros grupos, responsáveis pela ascensão da música pop eletrônica. Essa será a sétima vez que a maior dupla do pop eletrônico britânico vem ao Brasil. Quando vieram pela primeira vez, em 1994, o Brasil influenciou tanto a dupla, que no disco Bilingual, de 1996, era possível reconhecer a sonoridade nacional.

Ao longo dos 35 anos de carreira, são mais de 100 milhões de discos vendidos. Eles lançaram 1 EP, 12 álbuns em estúdio, 2 álbuns ao vivo, 9 compilações e inúmeras colaborações. Pela primeira vez no Rock In Rio, Neil e Christopher, vão querer ver o gingado e a alegria dos brasileiros. E é por isso que listamos algumas das músicas que não podem faltar e temos que ter na ponta da língua. Ah, e só vale cantar em “portoenglish“, “portunhol” e/ou “espanenglish” se forem as canções do álbum “Bilingual”. Então aperta o play e vamos nos aquecer para mais uma atração memorável dessa edição!

    

    

    

    

E aí? Tem alguma outra música que ficou de fora da nossa seleção e você quer muito que seja apresentada no Rock In Rio?! Conta pra gente nos comentários. Até nosso próximo “plantão” MixTape de hits necessários.

CLOSE
CLOSE