Dream in Rio de Janeiron!

É chegada a hora de nos despedir do Rock In Rio. Pelo menos por aqui, com nossos aquecimentos especiais. Muitos estão lá pela cidade do rock aproveitando o penúltimo dia com suas atrações. Outros estão acompanhando o festival pela cobertura do Multishow. Seja para qual caso for, infelizmente o que é bom acaba e amanha o festival chega ao fim. Se você perdeu algum dos nossos aquecimentos, é só clicar aqui. Depois de Capital Inicial, The Offspring e Thirty Seconds to Mars, será a vez do headline, Red Hot Chili Peppers, subir ao palco mundo para fechar o evento com chave de ouro e muito rock n roll.

A Red Hot Chili Peppers, também conhecida como Red Hot ou RHCP, foi formada em Los Angeles, em 1983. Com uma longa lista de ex-integrantes, hoje, a banda é composta por Anthony Kiedis, Flea, Chad Smith e Josh Klinghoffer. Com 11 álbuns, eles colecionam 6 Grammys, das 15 indicações recebidas, e inúmeros Music Awards. A história da banda e de seus integrantes já se transformaram em 7 livros. E depois de venderam mais de 100 milhões de discos em todo o mundo, em 2012 eles entraram para o aclamado ao Hall da Fama do Rock.

O primeiro grande sucesso do grupo foi “Blood Sugar Sex Magik“, mas foi com “Californication” que eles acabam com a poucas dúvidas sobre a qualidade musical da banda. O rock influenciado por outros gêneros como pop, eletrônico, punk, metal, funk rock e rock psicodélico. Detentores de nove singles no Top 40 do Billboard Hot 100 (incluindo três no Top 10) e com 12 passagens pelo Brasil, incluindo o o Rock In Rio de 2011, não podemos esperar menos que um show incrível! Sendo assim, vamos aos hits que nós esperamos e achamos que não podem faltar nessa apresentação.

    

    

    

    

Foi um prazer inenarrável fazermos esse aquecimento para os shows do Rock In Rio. Infelizmente esse é o ultimo “Plantão MixTape RIR“. Mas ainda tem muita coisa pra rolar nos dois últimos dias do festival! Cheios de alegria, só podemos dizer: Até 2019!