Lágrimas para o medo show

É, já podem economizar para comprar lencinhos. Pelo menos para quem é fã/louco/apaixonado, pelas atrações do Rock In Rio desse ano. Nossos especiais de aquecimento passados, caso os tenha perdido, você encontra aqui. Dando sequencia ao 5º dia do maior festival de música do mundo, chegamos a terceira atração do palco mundo. Depois de Jota Quest, Alter Bridge, é a vez de Tears For Fears subir ao palco antes do headline, Bon Jovi.

Formada em 81 por Roland Orzabal e Curt Smith, a Tears For Fears é uma banda de britânica de Rock e New Wave. Eles que se conheceram na adolescência e fizeram parte de outros projeto musicais, mas lançaram seu primeiro disco em 83. “The Hurting“, foi álbum de ouro, mas foi com o segundo, “Songs From The Big Chair” que alcançaram o sucesso mundial. Com ele veio uma das músicas mais famosas do mundo, de sucesso estrondoso, incluindo no Brasil. “Everybody Wants to Rule the World” é considerada uma das melhores músicas de todos os tempos e foi regravada em 2013 pela Lorde.

Após o lançamento de seu terceiro álbum “The Seeds of Love“, em 89, a dupla se separou em 91.  Durante os anos 90 Orzabal continuou a carreira, como solo, usando o nome “Tears For Fears“. Foi só nos anos 2000, que eles retornaram com a dupla. Com esse novo ciclo, lançaram em 2004 o “Everybody Loves a Happy Ending“. Há boatos de um novo album a caminhos, mas nada foi confirmado por eles. Enquanto esse suposto disco novo não chega Orzabal e Smith seguem com uma turnê de sucessos pelo mundo. Como uma das paradas é o Brasil, separamos alguns dos hits que não podem ficar de fora. E nossas selecionadas vocês conferem agora!

    

    

    

    

Nosso “Plantão MixTape RIR” vai ficando por aqui, mas ainda teremos Bon Jovi fechando o aquecimento do dia 22 e os outros artistas dos últimos dois dias do festival. Então, fiquem ligados e com os olhos, ouvidos e corações preparados!