Do Sunset para o Mundo

Prometemos que seria “daqui a pouco” e aqui estamos para mais um “Plantão MixTape RIR“. Daqui a pouco também começará as atrações do palco mundo lá na cidade do rock. Nossos aquecimentos estão chegando ao fim, trazendo as últimas atrações do festival. Se perdeu algum, relaxa, vocês podem encontrá-los aqui . Dando continuidade, antes do último show da noite e do festival, que será do Red Hot Chili Peppers, teremos Thirty Seconds To Mars, Capital Iniciae, a banda da vez, The Offspring.

Apesar de já ter tido outros integrantes, a banda formada em 1984, nos Estados Unidos, hoje é composta por Dexter Holland, Greg K., Kevin “Noodles” Wasserman e Pete Parada. Ao longo da carreira, a The Offsprings tem dois marcos que eles amam contar. O primeiro é o fato do  álbum “Smash” ter sido o álbum de uma produtora independente, 11 milhões de cópias,  mais vendido da história. E o segundo é o fato do single “Pretty Fly (for a White Guy)” ter sido uma das músicas mais pirateadas, 22 milhões de downloads ilegais, de todos os tempos.

Conhecidos por um punk rock, que renovou o gênero musical na década de 1990, o The Offspring possuem 9 álbuns. São mais de 44 milhões de álbuns vendidos no mundo, incontáveis sucessos e muitas controvérsias na carreira. Incluindo um disco que eles liberaram gratuitamente na internet uma semana antes do lançamento oficial. Eles já se apresentaram, em 2013, no palco Sunset do Rock In Rio e agora voltam ao festival no palco mundo. Com um show repleto de hits, assim esperamos, deixamos abaixo alguns que não podem faltar. Enquanto o show não chega, e tá bem pertinho, vamos curtir essa aquecimento. Então, deem o play abaixo que voltamos em breve para encerramos nossas edições especiais. Até!