A Warner Bros. Pictures anuncia a data de início da pré-venda de ingressos para o longaMulher-Maravilha”, que estreia em 1º de junho nos cinemas brasileiros. A partir do dia 18 de maio, os fãs poderão comprar os ingressos antecipadamente e as vendas abrangerão as maiores redes exibidoras do Brasil.

Mais informações sobre os ingressos e programação poderão ser obtidas no site oficial das redes de cinema em breve.

Antes de ser Mulher-Maravilha, ela era Diana (Gal Gadot), princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira imbatível. Criada numa ilha paraíso protegida e escondida, tudo muda quando um piloto americano chega em seu território e avisa sobre um grande conflito tomando forma no mundo. Diana deixa seu lar convencida de que pode impedir a ameaça crescente. Lutando ao lado dos homens em uma guerra para dar fim a todas as outras, Diana descobre seus poderes… e seu destino.

“Mulher-Maravilha” chega às salas de cinema do Brasil em 1º de junho de 2017 e conta com Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Chris Pine (“Star Trek”), Robin Wright (“House of Cards”), Danny Huston (“X-Men Origens: Wolverine”), David Thewlis (“Harry Potter”), Connie Nielsen (“The Following”), Elena Anaya (“A Pele que Habito”), Ewen Bremner (“Êxodo: Deuses e Reis”), Lucy Davis (“Todo Mundo Quase Morto”), Lisa Loven Kongsli (“Ashes in the Snow”), Eugene Brave Rock (“Hell on Wheels”) e Saïd Taghmaoui (“Trapaça”).