TVZ Ao Vivo com Naiara Azevedo e episódios selecionados de “Lugar Incomum”, “Vai Fernandinha” e “TOC’s de Dalila” não ficam de fora da homenagem  

No “Dia Internacional da Mulher”, 08 de março, o Multishow prepara uma programação especial, a partir das 18h30. O início é marcado pelo primeiro episódio de “Lugar Incomum”, no sul da França, no comando de Didi Wagner, uma das mais antigas apresentadoras do canal. Já às 19h, a cantora Naiara Azevedo invade ao vivo o TVZ e faz uma seleção especial de clipes com grandes nomes femininos da música nacional e internacional.

Às 20h50, o telespectador confere a exibição de um dos episódios da primeira temporada de “Vai Fernandinha”, comandado por Fernanda Souza, com a convidada especial Ivete Sangalo. O encontro, entre um show e outro da cantora, rendeu um papo sobre carreira, filhos e sonhos. Para encerrar o dia, às 21h35, “TOC’s de Dalila”, protagonizado por Heloísa Périssé, também não fica de fora do especial. O episódio, exibido na primeira leva de inéditos, mostra uma reviravolta na vida da personagem Dalila.