Depois de quatro anos na estrada com sua turnê SEI e suas apresentações do Voz e Violão, Nando Reis volta ao Metropolitan com novidade. Agora em 2017, o músico inicia sua turnê inédita do último disco, Jardim-Pomar, com datas marcadas para os dias 12 e 13 de maio no Rio de Janeiro.

A venda para o público em geral estará disponível a partir do dia 14 de fevereiro. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet, nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Metropolitan. O show tem realização da Time For Fun.

O show faz parte da tour do cantor paulista e sua banda “Os Infernais”, para divulgar este novíssimo volume, que foi produzido de maneira totalmente independente pelo próprio artista, o Jardim-Pomar. Gravado praticamente em duas cidades – São Paulo e Seattle, nos Estados Unidos – o disco conta com o produtor americano Jack Endino, que já trabalhou com bandas como Nirvana, Soundgarden e os Titãs.

O disco ainda contou com as participações de grandes amigos do mundo da música, como Arnaldo Antunes, Paulo Miklos, Branco Mello e Sérgio Britto, sendo uma verdadeira lembrança dos Titãs, além das cantoras Luiza Possi, Pitty e Tulipa Ruiz e dos filhos do músico, Zoe, Theo e Sebastião.

No show, Nando irá se apresentar com um repertório recheado de canções que permeiam toda sua carreira como “Os Cegos do Castelo”, “All Star”, “Por Onde Andei” e “O Segundo Sol”, além de canções do novo álbum como “Só Posso Dizer (São Paulo)”, primeiro single do disco, “Inimitável”, “Quatro de Março”, “Infinito Oito”, entre outras.

Confira mais informações na nossa agenda:

Agenda

CLOSE
CLOSE