Com show de abertura das bandas Digitaldubs e Maneva, o grupo se apresenta dia 08 de abril, no Rio de Janeiro, contando a história do reggae nacional

Desde o lançamento do DVD/CD Natiruts Reggae Brasil, em Outubro de 2015, a Natiruts não parou. Foram centenas de apresentações mundo afora. No dia 08 de abril, o Metropolitan, no Rio de Janeiro, será o palco do último show da tour em terras fluminenses.

A venda para o público em geral já está disponível desde o dia 09 de fevereiro. Os ingressos podem ser adquiridos pela internet, nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Metropolitan.

O Rio irá se despedir do repertório que conta com “Nayambing Blues” (Sine Calmon), “Me Namora” (Edu Ribeiro), “Vamos Fugir” (Gilberto Gil), “Perdido de Amor” (Edson Gomes), “Desenho de Deus” (Armandinho), “Com Certeza” (Planta & Raiz) e muitos hits da Natiruts. E vale ressaltar que o cenário de LED com conteúdo de street art, que foi um dos highlights da turnê, estará brilhando no palco do Metropolitan.

“Esta foi uma tour diferente, porque se tratava de uma homenagem ao reggae nacional. Tocamos muitas canções de outros artistas, e privilegiamos os hits dos 20 anos de estrada da Natiruts”

, analisa Alexandre Carlo. O vocalista frisa aqui a temática do DVD Natiruts Reggae Brasil, que registrou a memória das grandes composições do reggae nacional.

A abertura fica com os mestres do Digitaldubs, o primeiro sound system do Rio de Janeiro, há 15 anos revolucionando a música independente carioca e a musicalidade do reggae brasileiro. O coletivo inspirou a criação de outros sound systems por todo Brasil, além de se tornar o principal representante do país na cena dub internacional com diversas turnês pela Europa, EUA e América Latina. Em seguida toca a Maneva, banda clássica do reggae paulista que está lançando o DVD Ao Vivo em São Paulo, gravado no final do ano passado.

Confira nossa agenda com outras informações sobre o show.

Agenda