Em março de 2017, a Natiruts anunciou o início das gravações de seu 7º disco de estúdio, só com canções inéditas. Este aguardado álbum está se formando num lugar muito especial: no recém inaugurado estúdio da Zeroneutro (agência da qual Alexandre Carlo é sócio) em Brasília.

Seu título é “Índigo Cristal” e ele será lançado no dia 04 de agosto, em parceria com a gravadora Sony Music. Suas 10 faixas inéditas tratam do amor, do social e, principalmente, da positividade para seguir em frente em meio ao caos.

Deste novo disco, a Natiruts já lançou o clipe do primeiro single “Sol do Meu Amanhecer”, que conta com quase 4 milhões de visualizações no canal de Youtube da banda. O roteiro leva a banda para um contexto totalmente urbano e conta com o ator Diogo Sales (de Game of Thrones) e a Miss Brasil Raissa Santana. Há 21 anos, a Natiruts mescla os ritmos jamaicanos como o reggae, dub e ragga com a mpb e hoje está entre as maiores bandas pop do Brasil.

“Gravar um disco de músicas inéditas é contar a história de um certo período da minha vida e é também uma forma de aproximação e troca com as pessoas que têm as músicas do Natiruts como parte de suas vidas, seja em pequenos momentos ou em fases importantes de sua existência. Por isso, não consigo ficar normal. Fico inquieto, ansioso, contemplativo, zen, e um monte de outros sentimentos que nem sei o nome. E hoje, sem a necessidade de provar nada a ninguém, vamos nessa mais uma vez!”, afirma o Alexandre Carlo, que também é o produtor do álbum.

O show de lançamento em São Paulo está marcado para o dia 21 de outubro, no Espaço das Américas. Os ingressos estão à venda e mais informações podem ser encontradas clicando no botão abaixo.

Agenda