noato 2

O espetáculo terá apresentações especiais esse final de semana

Nos dias 19 e 20 de março o Galpão Gamboa irá receber o premiado espetáculo “Beije-me Como Nos Livros”, para duas únicas e exclusivas apresentações durante a 5ª edição da mostra Gamboavista. A peça da Cia. Dezequilibrados tem a direção e dramaturgia de Ivan Sugahara.

12240913_235621690117728_5617977515095693526_o

Ao completar 18 anos, a Cia. Dezequilibrados planejou uma trilogia de espetáculos sobre o amor para comemorar. “Amores”, de Domingos Oliveira, foi a primeira peça apresentada, estreando em março de 2014 e ficou três meses em cartaz na Sede das Cias. No mesmo ano, em junho, a companhia começou a apresentar uma versão itinerante de “Fala Comigo Como a Chuva e Me Deixa Ouvir”, do premiado escritor Tennessee Williams. O segundo espetáculo ficou na Casa da Glória durante quatro meses e ganhou o prêmio Cesgranrio de Melhor Iluminação e Melhor Espetáculo.

Para completar a trilogia, o inédito espetáculo, “Beije-me Como Nos Livros” estreou no ano passado, realizando dois meses de temporada no CCBB-RJ e depois saiu em turnê para apresentações me 22 cidades brasileiras. No inicio do ano, ela voltou ao Rio no Teatro Gláucio Gil e em fevereiro fez uma curta temporada em São Paulo, no Teatro Cacilda Becker.

“Beija-me Como Nos Livros” retrata os relacionamentos amorosos e o sua composição ao longo dos séculos, através de uma linguem dinâmica, com um expressivo trabalho vocal e corporal. Para saber mais sobre o espetáculo, acesse nossa agenda.