NoEscurinho2

Emoção em alta escala

Point Break

Caçadores de emoção conta a história de um jovem agente do FBI que se infiltra em um grupo de atletas de esportes radicais, suspeitos de cometerem roubos nunca vistos antes. O filme é considerado um remake do antigo, feito em 1991, porém, o ator Ray Winstone, não vê dessa forma.

Nessa nova versão, Luke Bracey assume o lugar de Keanu Reeves como Johnny Utah e, Ray Winstone, ficou com o personagem que foi de Gary Busey, o parceiro do agente Utah. Édgar Ramirez faz Bodhi, papel que foi de Patrick Swayze no primeiro filme. Além disso, o filme conta com a presença de atletas como Laird Hamilton e Chris Sharma, que serviram como consultores e dublês durante a produção, entre muitos outros.

Com um custo de US$ 105 milhões, filmado em diversos lugares do mundo, o mais interessante é saber que as cenas gravadas são reais e deixam os efeitos de lado, fazendo nos sentir eletrizados, com momentos significativos.

Contudo, o elenco vem sendo considerado sem carisma pelo público, sendo comparado aos antigos atores e isso, pode ter sido um fator decisivo na possível convocação de Keanu Reeves para uma participação. Entretanto, dizem por aí que ele recusou, será esse um dos motivos?  Como nós não sabemos a verdade fica no ar a pergunta!

Com toda essa adrenalina que, de fato, nos leva além do limite, a produção nos impressiona a cada momento que passa. Para saber mais dessa experiência confira um pouquinho do Making of do Filme:

Aimée Borges gosta de dançar ao vento, beber água gelada e sorrir para Lua. Apaixonada por contos e fadas, deixa-se levar por sua curiosidade que a transporta para um mundo ainda mais louco que o da Alice.

CLOSE
CLOSE