NoEscurinho2

“O importante não é vencer, é participar”

O filme é baseado em fatos e conta a história do fascinante Michael Edwards, conhecido como Eddie The Eagle (Eddie “A águia”), considerado o atleta britânico mais famoso por ter participado das Olimpíadas de Inverno na modalidade de salto de esqui de forma irreverente.

147366

Ele, que desde pequeno sonhava em ser atleta olímpico, nunca desistiu de seus ideais. Depois de enfrentar diversos obstáculos e rejeições, Eddie, interpretado pelo ator Taron Egerton, acaba conhecendo um dos melhores ex-saltadores do mundo, Bronson Peary, Hugh Jackman, e tenta convencê-lo a ser seu treinador.

Com um elenco impecável e a construção de Taron, do verdadeiro Eddie (que está irreconhecível), incrível, o filme não deixa de emocionar por nem um minuto. Os dois, Hugh e Taron, conseguem uma harmonia perfeita, gerando cenas lindas juntos.

O diretor Dexter Fletcher e os roteiristas Sean Macaulay e Simon Kelton, conseguiram reproduzir a trama de forma simples mas, talvez, não tão realista, a ponto de você duvidar que o ser humano realmente é capaz de passar por tudo aquilo, em um curto espaço de tempo, para conseguir alcançar seus objetivos. Contudo, o filme torna-se inspirador a cada momento.

448969

Além de bem produzido, dirigido e com boas interpretações, o que realmente vale é a história que, mesmo sendo difícil de acreditar em todos os seus detalhes e acontecimentos (como citei acima), foi contada de forma divertida e empolgante. Onde você fica ansioso para saber qual será a nova façanha de Eddie The Eagle. É um filme válido para toda a família e estará entrando em cartaz nos cinemas a partir do dia 31 de Março.

Aimée Borges gosta de dançar ao vento, beber água gelada e sorrir para Lua. Apaixonada por contos e fadas, deixa-se levar por sua curiosidade que a transporta para um mundo ainda mais louco que o da Alice.