NoEscurinho2

O melhor momento do cinema

Se você é como eu, um aficcionado por cinema e amante dos bons e velhos filmes antigos, não pode perder essa novidade. Pegando carona na ideia da Netflix, uma das mais revolucionarias empresas do ramo do entretenimento, eis que surge a plataforma “OldFlix”, um espaço recheado do melhor que o cinema tem para oferecer.

Screen Shot 2016-03-31 at 5.38.09 PM

A empresa surgiu para facilitar a vida daqueles que buscam por filmes que só era possíveis encontrar através da boa e velha locadora, mas como essas estão cada vez mais obsoletas (infelizmente, diga-se de passagem) encontrar um clássico tornou-se uma missão “quase” impossível. Sendo assim, os responsáveis por essa façanha desenvolveram um espaço com produções realizadas até 1990. São mais de 800 títulos disponíveis entre filmes, séries, animações, documentários e shows para assistir on-line e no conforto de sua casa. O valor, inicialmente, é de R$9,90 por mês e a primeira semana é totalmente grátis.

Tem notícia melhor do que essa?! E eu não dou essa dica somente para os cinéfilos não, mas também para os artistas (conhecidos ou não) de atualmente. É sempre bom ver, se inspirar e aprender com os gênios da televisão, cinema e música, em uma época que não existia internet e/ou hashtag para colaborar com a divulgação.

Screen Shot 2016-03-31 at 5.38.45 PM

Daniel Gravelli é um brazuca que parle français e roda uns filmes por aí. Apaixonado pelo universo da escrita, tem um caso com o teatro e morre de amores pelo cinema. Fotógrafo e crítico nas horas vagas, gosta de cozinhar, apreciar um bom vinho e trocar ideias interessantes.