NoEscurinho2

Primeiro longa de José Pedro Goulart 

O Cineasta José Pedro Goulart estreia na direção de seu primeiro longa, “Ponto Zero”. No filme, Ênio (Sandro Aliprandini), de 14 anos, tenta superar os traumas da infância e lidar com a chegada da vida adulta, tudo isso enquanto vive pressionado em meio aos conflitos amorosos de seus pais, vividos por Patrícia Senlonk e Eucir de Souza.

13178977_10201836991881983_4669921654153170113_n

José Pedro Goular é formado em jornalismo e trabalhou na TVE-RS, em Porto Alegre. No cinema, atuou como diretor de curtas e documentários, incluindo a co-direção com Jorge Furtado em “Temporal” e “O dia em que Dorival Encarou a guarda”. Também atuou como produtor além de ter três livros publicados.

O longa foi rodado em sequência, sem acesso ao roteiro para a maioria dos integrantes da equipe, incluindo elenco, de modo que cada tomada tivesse elementos surpreendentes. “Ponto Zero” estréia no dia 26 de maio, distribuído pela Pandora filmes, e vocês podem conferir agora o tocante trailer.

Gleicy Favacho é uma maquiadora com alma de artista. Quando pequena sonhava em descobrir um mundo fantástico através do armário muito antes de se ouvir falar em Nárnia. Essa imaginação a levou a seguir uma profissão onde ela pudesse participar da construção de vários mundos e histórias diferentes, sendo apaixonada por cinema, teatro e outras artes. Claro que, sendo adulta, já mantém um pouco mais os pés no chão, mas sempre olha dentro de um armário ou outro, afinal, vai que… né?

CLOSE
CLOSE