A evolução da franquia 

Para quem curte Tartarugas Ninjas, e assistiu o primeiro, com certeza verá diferenças nessa nova produção. Principalmente falando de Michael Bay, ou seja, muitos efeitos e explosões para tudo quanto é lado mas, além disso, trata-se de um filme um pouco mais “maduro”!

O filme é a continuidade do outro e retrata a fuga do grande vilão Destruidor, que conta com a ajuda do Clã do Pé. As Tartarugas Ninjas tentam impedi-lo, mas não são bem sucedidas. No meio do processo, eles descobrem que Destruidor está “trabalhando” junto a Krang, um alienígena que pretende invadir a Terra e dominá-la.

Com muito CGI de qualidade, a produção acabou trazendo uma unidade para o Brasil, onde foram feitas cenas nas Cataratas do Iguaçu. Confira o vídeo sobre as gravações:

No elenco, retornam Megan Fox, Will Arnett e Brian Tee (como Destruidor), mas também podemos contar com a presença de Stephen Amell, o famoso Arrow, que dá vida ao Casey Jones e Tyler Perry vem como Baxter Stockman.

“Tartarugas Ninjas – Fora das Sombras” estreou hoje no Brasil, mas nos Estados Unidos já faturou mais de 70 milhões de dólares em quase 3 semanas. Sem duvida alguma a nova produção deve superar seu primeiro filme, fazendo com que a franquia aumente em breve.