A Bethesda tem feito um trabalho e tanto com a franquia Wolfenstein! Em “Wolfenstein II: The New Colossus”, você mais uma vez controla B. J. Blazcowicz numa experiência de ares hollywoodianos, com uma história bem apresentada, belos gráficos e uma grande missão: vencer o regime nazista que tomou conta do mundo. Assim como muitos outros grandes títulos têm feito (para o bem ou para o mal), “Wolf II” foi lançado com  seu calendário de DLC’s, sendo “The Diaries of Agent Silent Death” o mais recente.

Este é o terceiro capítulo dos quatro anunciados para “The Freedom Chronicles”, o passe de temporada do jogo, lançado originalmente em 2017 (e um dos maiores games do ano, aliás). O quarto e último episódio extra, “The Amazing Deeds of Captain Wilkins” está previsto para março deste ano.

Assim como nos demais DLC’s, “Diaries” põe o jogador na pele de outros personagens em vez do protagonista principal, Blazcowicz. Nesta expansão, você controla a ex-agente, Jessica Valiant, que embarca numa missão motivada pela vingança da morte de seu marido. A jogabilidade terá grande foco em furtividade, com assassinatos brutais que são exibidos num trailer que poderia ser confundido com “Kill Bill”:

O DLC está disponível agora para quem adquiriu o passe de temporada, podendo também ser adquirido separadamente. Para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

CLOSE
CLOSE