O Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB-RJ) promove mais uma edição do projeto “Madrugada no Centro”. O evento, que tradicionalmente ocorre na área externa do CCBB, receberá cinco festas ao todo, sendo uma por mês, e mistura DJs conhecidos do grande público e artistas convidados, compondo um setlist temático para cada edição.

O primeiro evento será no dia 11 de outubro, com a festa Sotaque Carregado, conduzido pelo DJ MAM, apresentação do Carimbloco e show de Felipe Cordeiro com participação especial de Dona Onete. A noite comemora o aniversário de 28 anos do Centro Cultural Banco do Brasil com um viradão da exposição “Erwin Wurm – O Corpo e a Casa”. Ou seja, quem for à festa poderá visitar a exposição no CCBB, que ficará aberta das 9h do dia 11 de outubro até as 21h do dia seguinte.

As próximas festas acontecem nos dias 18 de novembro (Consciência Negra), 16 de dezembro (Diversidade), 6 de janeiro (Pré-Carnaval) e 24 de fevereiro (com o tema África Contemporânea). Realizado desde 2013, o projeto mantém a tradição de resgatar a vida noturna e musical do Centro do Rio, em linha com o movimento de revitalização da região. “Madrugada no Centro” é um convite para uma viagem à musicalidade carioca.

Para outras informações do evento, acesse nossa agenda cultural:

Agenda