Agora que passamos a primeira semana do ano, aquela meio modorrenta, é hora falarmos sobre o que vai acontecer no mercado do entretenimento em 2017. E, dessa vez, não abordaremos assuntos sobre cinema, teatro, televisão ou outra área cultural que segue essa mesma linha. O conteúdo de hoje é sobre outro tipo de entretenimento, o esporte, responsável por quase 1,9% do PIB brasileiro em 2016 (estimativa, de acordo com a Pluri Consultoria), apresentando números que crescem a cada ano e são ainda maiores em outros países, como Alemanha por exemplo.

Como vocês sabem começamos em novembro uma coluna nova em nossa revista, a Sportage, a fim de atendermos os pedidos de determinados leitores que gostariam de acompanhar matérias diferenciadas sobre o mercado esportivo. De lá pra cá tocamos em assuntos importantes sobre a área, tentando diversificar o máximo possível nossos textos, levando ao público notícias que fogem do padrão publicado em quase 90% dos veículos.

Imagem: Divulgação

A Sportage chega como um diferencial, tratando de temas que vão muito além do futebol que tanto conhecemos. Nosso interesse é aprofundar em outros tipos de esportes e, juntamente, com a parceria que estamos desenvolvendo com uma plataforma de vídeo, ao longo dos meses, vamos também produzir nosso próprio programa. O intuito é aproximar o público desses territórios mais desconhecidos, para que esse possa curtir e, quem sabe, se aventurar em uma modalidades não muito comentadas.

Todavia, não vamos deixar de falar dos tipos mais conhecidos também não. Teremos muito futebol, basquete, natação, vôlei, tênis e muito mais. E para começar o ano com o pé direito, resolvemos criar um espaço com um calendário completo sobre algumas competições já agendadas. Basta clicar no botão abaixo para ser direcionado para a folhinha da Woo! Magazine, lá você poderá escolher o mês e a aba desejada com informações precisas sobre diversas áreas esportivas.

Calendário Esportivo