O mês de novembro chega com sabor de vingança

Depois dos lançamentos de “O Demolidor”, “Jéssica Jones”, “Luke Cage”, “Punho de Ferro” e “Os Defensores”, a Netflix se prepara para a estreia de mais uma empreitada de sucesso envolvendo a ótima parceria com a Marvel e seus famigerados personagens.

A produção da vez é a aguardada adaptação de um dos personagens mais realistas dos quadrinhos da empresa, Frank Castle – mais conhecido como “O Justiceiro”. A série, que traz Jon Bernthal (“The Walking Dead” e “Ritmo de Fuga”), chega no próximo dia 17 de novembro no serviço de streaming e, se depender do que o personagem já mostrou em “Marvel – O Demolidor”, essa tem tudo para ser uma das melhores adaptações da parceria até o momento.

Em “Marvel – O Justiceiro” (“The Punisher”), a trama vai além da vingança de Castle e mostra sua determinação para revelar uma profunda conspiração que envolve não só o submundo do crime de Nova York, mas diversas outras pessoas – incluindo alguns nomes importantes.

Steve Lightfoot é o show runner responsável pela produção executiva do show. Ele, que foi o responsável pela série “Hannibal”, conta com a força de Jim Chory e Jeph Loeb – dois dos nomes que ajudaram a dar vida as demais adaptações com a parceria Netflix/Marvel.

Além de Bernthal, que parece ter sido feito para viver essa personagem, a série traz Ebon Moss-Bachrach, Deborah Ann Woll, Ben Barnes, Amber Rose Revah, Michael Nathanson, Jaime Ray Newman, Jason R Moore, Daniel Webber e Paul Schulze no elenco.

Como citado, a produção estreia no próximo dia 17 de novembro, mas lançaremos um pouco antes aqui na Woo! Magazine a nossa crítica completa sobre a série. Além disso, faremos também um especial comparando a série com os quadrinhos e os filmes já lançados até então.