Marcando a história da música e a sua carreira

No dia 8 de dezembro, chega às plataformas digitais o registro do mega show “Más Es Más El Concierto, de Alejandro Sanz. O cantor espanhol registrou ao todo 24 músicas ao vivo, que compõem o concerto mais importante e de maior audiência para o artista em 2017.

No dia 24 de junho, no Estádio Vicente Calderón, na Espanha, o cantor presenteou seus fãs com um show especial para ficar para sempre na história. Era a celebração do 20º aniversário de “Más“, o álbum mais vendido na história da música na Espanha. Ele se tornou um verdadeiro marco e que agora está acessível a todos, graças ao lançamento de Más Es Más El Concierto. Os ingressos se esgotaram em apenas meia hora, e o evento reuniu milhares de pessoas de todo o mundo que tiveram a oportunidade de conferir as canções do celebrado álbum. Juntamente com os mais importantes sucessos da carreira do artista.

Em uma noite tão especial, Alejandro Sanz cercou-se de um exército de grandes amigos: Antonio Carmona, Antonio Orozco, Dani Martín, David Bisbal, India Martínez, Jesse & Joy, Juan Luis Guerra, Juanes, Laura Pausini, Malú, Manuel Carrasco, Miguel Bosé, Miguel Poveda, Niña Pastori, Pablo Alborán, Pablo López, Pastora Soler, Vanesa Martín e Vicente Amigo interpretaram juntos com o artista madrilenho alguns dos hinos mais importantes da música espanhola. Não faltou “Corazón Partio, Y, ¿Si Fuera Ella?, Amiga Mía e “Quisiera Ser“, em um encontro que surpreendeu as mais de 50 mil pessoas presentes.

O show contou com uma cenografia projetada especialmente para a ocasião: 300.000 watts de luz, 80.000 watts de som, mais de 27 traillers, 8 dias de montagem e mais de 1.400 pessoas trabalhando no projeto. Além disso, o evento comportou o maior número de músicos em um mesmo palco, juntando a banda original do Tour Más de 1998. Um trabalho sem precedentes para tornar possível o concerto mais espetacular feito até a presente data na carreira de Alejandro Sanz.

Este lançamento fecha com chave de ouro um ano excepcional para o artista, em que ele recebeu o Prêmio Especial Cadena Dial pelo 20º aniversário de Más, a Medalla de Oro de La Comunidad de Madrid, o Prêmio Ondas como Artista del Año 2017, pelo impacto e a força global de Más Es Más, e que se somou aos 10 prêmios anteriores recebidos ao longo de sua trajetória. Ainda este ano, Alejandro recebe Golden Music Award, durante o Los 40 Music Awards em Madrid (dia 10 de novembro). E em Las Vegas (dia 15 de novembro), será homenageado pela La Academia Latina de la Grabación ao receber o prêmio Persona del Año 2017, em reconhecimento à sua carreira e suas importantes contribuições filantrópicas.