A partir do dia 29 de setembro, as crianças vão aprender as receitas do famoso programa “Tem Criança na Cozinha”, do canal Gloob, na oficina do Shopping Metropolitano Barra. O evento é gratuito, mediante distribuição de senhas e a participação está sujeita à lotação do espaço, que é de 20 crianças por sessão.

A atração, inspirada no programa do Gloob, será realizada até o dia 16 de outubro. O espaço conta com uma área de 70 metros quadrados, na Praça de Eventos do shopping, sendo destinado a crianças de 4 a 10 anos.

Os aspirantes mirins a chefs que passarem pela oficina vão aprender o passo a passo do preparo de biscoitos de queijo, cookies com recheio de brigadeiro e cupcakes com cobertura de chocolate. O preparo fica por conta dos monitores, que também ajudam os pequenos no manuseio dos utensílios, além de darem dicas de segurança na cozinha. As crianças ajudam na finalização e decoração das comidinhas e, ao final da atividade, recebem as receitas completas para que possam cozinhar em casa com suas famílias.

“A oficina proporciona às crianças a experiência através da brincadeira e despertá-los para o universo da culinária é promover a atividade em família, com os filhos cozinhando junto com os pais, tios e avós. Estamos muito satisfeitos com o sucesso do evento”, conta Luciane Neno, gerente de marketing do canal.

“As crianças vão se divertir fazendo deliciosas receitas, além de aprender brincando dicas de segurança na cozinha. Os pequenos adoram os eventos com culinária. Eles têm a oportunidade de colocar a mão na massa, provar suas guloseimas e levá-las para casa!”, diz Luciane Treigher, gerente de marketing do Shopping Metropolitano Barra.

Além da oficina de guloseimas, os pequenos ainda poderão carimbar as mãos na marca em 3D do Gloob e brincar em mesas com atividades de colorir e em Ipads com os games do canal.

#Evento Gratuito

Sobre o GLOOB

Divertido, estimulante e curioso: este é o Gloob, um mundo de inspiração e diversão para as crianças. Lançado em 15 de junho de 2012, o canal 100% brasileiro – é o primeiro infantil do portfólio da Globosat – tem em seu DNA a valorização da nossa cultura e de temas como amizade, companheirismo, coragem e respeito às diferenças. O Gloob está no ar 24h por dia, nas versões HD e SD, das principais operadoras de TV paga do Brasil. Mas o Gloob vai além da TV, é uma marca multiplataforma que busca se conectar com crianças e pais através de seu site www.mundogloob.com.br, games, ações e aplicativos que oferecem experiências lúdicas.

Sobre o Shopping Metropolitano Barra

O Shopping Metropolitano Barra foi inaugurado em dezembro de 2013, no coração da região que mais cresce e recebe investimento no Rio de Janeiro, o Centro Metropolitano. Com a chegada do shopping, cerca de um milhão de moradores foram beneficiados. As múltiplas opções de compras, associadas ao lazer e a serviços de qualidade, atraem consumidores também de outros bairros, como os vizinhos Jacarepaguá e Recreio. Com 202 lojas o shopping reúne marcas de peso, voltadas aos mais diferentes públicos: Zara, Zara Home, Centauro, Riachuelo, Renner, Lojas Americanas, Casas Bahia, Kalunga, Camicado, Ri Happy, Livraria Leitura e academia Bio Ritmo. Além dessas, diversas satélites conceituadas, como Vivara, Mr. Cat, Maria Filó, Enjoy, Zinzane, Arezzo, Corpo & Alma, Via Mia, My Place, Andarella, Aquamar, Shoulder, Kopenhagen, Alphabeto, Lápis de Cor, CVC, O Boticário, Clube Melissa, Scala, Chifon, Hering, Walter’s Coiffeur, Brasil Cacau, Le Postiche, Artex, Mundo Verde, First Class, Cacau Show, City Shoes, Armadillo, Wollner, Carmen Steffens, Multicoisas, Adidas, entre outras.

Para mais informações sobre o evento confira a nossa Agenda!

Agenda