O belo ensaio que a repórter Renata Longaray protagonizou em Campos do Jordão não rendeu apenas uma linda capa, mas sim duas. A capa de colecionador, feita em tiragem limitada de mil exemplares e disponível apenas pelo site da publicação por R$ 20,00, mostra um close da garota que é dona de lindos olhos azuis.

Mais artística

“A capa de colecionador é um carinho que temos com nossos fãs. É uma capa mais artística, por assim dizer. Uma capa diferente da que está na banca, em edição limitada, sem chamadas e código de barras. Para nós o nu é uma expressão artística, então faz todo o sentido investirmos na promoção dessa crença. E a da Renata Longaray ficou primorosa”, afirma Tabata Pitol, editora de redação que completa: “Desde que nós a anunciamos como capa recebemos inúmeros pedidos para que fizéssemos uma capa que valorizasse o olhar dela. Esse é o resultado, um lindo close, aprovado pelo fotógrafo Gustavo Arrais e por ela própria.”

Fotografada por Gustavo Arrais em Campos do Jordão, Renata Longaray se diz satisfeita com o resultado. “Esse foi meu primeiro ensaio nu e adorei o resultado. Sou jornalista e quando passei para o entretenimento tinha ainda uma imagem de ser muito séria. A revista vai ser essa virada”, diz ela, que já foi âncora do canal pago Band News.

A capa que chega às bancas traz uma surpresa para o leitor: na quarta capa vem uma foto inédita da Renata. Essa é a primeira vez no Brasil que a revista faz essa brincadeira.

“A intenção é inovar, trazer algo a mais para o leitor. O aniversário é nosso e o presente é deles. Quem comprar a revista verá a Renata em mais uma foto arrasadora na quarta capa”, afirma Tabata Pitol, diretora de redação da PLAYBOY.