Não, você não entrou numa máquina do tempo e acordou nos anos 90. A volta com força total de muitas tendências de moda do período faz com que você se pergunte “que ano é hoje? ” É compreensível sua dúvida, a lista de must have que já brilharam muito e estão aí reluzentes hoje é bem grande! Listamos algumas das tendências que estão em 2016, mas também estavam em 90 e alguma coisa.

Choker : ou em bom português, a famosa gargantilha. As irmãs Jenner (Kylie e Kendall) são as embaixadoras do acessório que tem brilhado muito em 2016 e continua como forte tendência em 2017.

Saltos plataformas : Alô, Isabella. Alô, Arlindo. Alô, Esquadrão da Moda. Eles estão de volta e com força total, agora com um novo nome, flatform.

Cropped: nos anos 90 a barriga de fora brilhava, era super tendência, mas veio os anos 2000 convenceu a maioria das mulheres de que aquilo era unfashionable , vulgar e eles simplesmente desapareceram. Voltaram com força total e a pergunta que não quer calar, vocês acham que eles vão sair de moda novamente? A gente espera que não, de todo o nosso coração.

=

Slip dress: vestido com cara de pijaminha no dia a dia. A regra é ser comfy.

Camiseta por baixo do vestido: sobreposição é uma super tendência atual. Mas já deu muita pinta em 95, quem não lembra de Patricinha de Beverly Hills?

Por Luana Benedito

CLOSE
CLOSE