Hoje é véspera de ano-novo e, assim como na vida real, diversos seriados retratam o dia da virada. Nessa matéria, relembre quatro episódios de séries passados no ano novo!

Ano Novo, época de mudanças. O Réveillon é uma época especial, de resoluções, de construção de sonhos e elaboração de metas, além de ser um tempo de agradecer e pensar em tudo que aconteceu no tempo que passou e no que pode vir na nova fase que está a caminho. Ele é sempre um marco no ano, a entrada de um novo capítulo, de uma nova etapa na vida das pessoas.

Nas séries, a véspera de Ano Novo – famosa New Year’s Eve – rende episódios temáticos e muitas vezes marcantes. A tradição americana do famoso beijo da meia noite e as diversas festas que ocorrem no dia são bastante explorados no mundo dos seriados e rendem muitas emoções aos espectadores.

Hoje, dia 31 de dezembro de 2017, o último dia do ano, vamos relembrar um pouco de alguns épicos episódios de ano novo.

How I Met Your Mother – “The Limo”

No décimo primeiro episódio da primeira temporada de “How I Met Your Mother”, Ted conta aos seus filhos sobre uma aventura vivida em uma noite de Ano Novo por ele, Marshall, Lily, Barney e, mais tarde, Robin. Na ocasião, Ted aluga uma limusine (obviamente dirigida por Ranjit) para que ele e seus amigos se divirtam juntos na noite de Ano Novo, com o objetivo de evitar a habitual decepção do Réveillon. O grupo de amigos (exceto Robin, que pretende passar com o novo namorado) tem a intenção de ir a cinco diferentes festas em três horas para, assim, decidirem qual é a melhor, a qual eles pretendem passar a meia noite. Um episódio que rende várias risadas – o que não poderia ser diferente, afinla, é HIMYM e uma noite louca de Ano Novo – por conta da noite doida e cheia de encrencas, “The Limo” é um episódio que fica na memória e conta até com o famoso beijo da meia-noite.

The O.C. – “The Countdown”

O décimo quarto episódio da primeira temporada da série tem bastante foco na relação de Ryan com Marissa. No episódio, Marissa fala para Ryan que o ama e o menino não sabe lidar muito bem com isso (que, apesar de não ser bom, rende cenas bem engraçadas entre Ryan, Seth e a irmã de Kirsten, Hailey), o que deixa as coisas um tanto quanto estranhas. Durante o episódio, Marissa se aproxima de seu amigo – obsessivo e pirado – Oliver, e Ryan luta para lidar com seus sentimentos e conseguir expressar para a namorada que a ama também. Além disso, também vemos cenas fofas entre Kirsten e Sandy e o iniciante relacionamento de Seth e Anna. O episódio conta com cenas marcantes, como a que Summer se da conta que não queria beijar ninguém além de Seth na virada, falando para o menino com quem estava “você não é Seth Cohen”, e a corrida de Ryan para estar junto com Marissa a meia noite, essa finalizada com um beijo épico.

Todo Mundo Odeia o Chris – “Todo Mundo Odeia Véspera de Ano Novo”

No décimo episódio da quarta temporada da série do menino que tem um pai com dois empregos, Chris decide que quer passar a virada do ano na Times Square vendo a famosa bola de Ano Novo, mas Rochelle dá uma condição para o filho ir: ele deve estar acompanhado por um adulto responsável por ele. Durante o episódio, nós vemos a jornada de Chris realizar seu desejo – as únicas pessoas que ele encontra para irem com ele como responsáveis são dois ex-condenados – e Julius tentando salvar a vida de um homem que está para se jogar da Ponte George Washington (consequentemente atrapalhando o trânsito). No fim, Julius consegue salvar o homem e vira um herói e Chris passa a virada na Times Square (além de beijar Tasha lá). O episódio, como de praxe, rende várias risadas e é uma ótima opção para se divertir com a família.

Modern Family – “New Year’s Eve”

No décimo primeiro episódio da quarta temporada de “Modern Family”, Jay quer levar sua família para passar a noite de Ano Novo em um hotel, do qual ele tem ótimas lembranças, em Palm Springs. Quando eles chegam lá, é visto que o hotel não é tão bom quanto ele lembrava. Apesar disso, ele, Gloria, Claire, Phil, Cam e Mitchell resolvem fazer daquela experiência a melhor possível, com Phil e Claire procurando uma hot spring secreta para fazer amor, Jay jogando poker com outros hóspedes (o que não era o que ele esperava), Gloria dormindo e Mitchell e Cam no bar do hotel. Em meio a isso, Alex e Haley são deixadas em Los Angeles para cuidar de Luke, Lily e Manny, o que rende altas confusões.

E aí, curtiram esses episódios? Gostam das séries? Estão animados para a noite de hoje? Contem para a gente nos comentários! E feliz Ano Novo!