Após figurar entre os 500 artistas brasileiros mais ouvidos no Spotify segundo a Red Bull e alcançar mais de 17 milhões de visualizações no Youtube, a cantora Ana Muller mostra uma novidade: Ressignificar. A canção inédita, gravada ao vivo em formato banda, no Complexo Estúdio, em Goiânia – GO, está disponível em todas as plataformas de streaming e também em vídeo, captado durante a gravação do registro.

A faixa é uma raridade esquecida dentro das inúmeras composições da capixaba e foi resgatada para a turnê de divulgação do EP de estreia da cantora, ganhando arranjo que dá energia para o folk rock da canção. A banda que acompanha a artista é formada por Felipe Duriez (Cícero, Hover) na guitarra, Henrique Paoli (My Magical Glowing Lens, André Prando) na bateria e Marcos Xi (Letuce, Aline Lessa) no baixo.

“A música é bem direta. É sobre achar um novo motivo para as coisas, não só de amor, mas de vida. Aprender a ver tudo de um modo diferente e não atrela-las a traumas do passado. Há muitos significados da vida que podem ser explorados.”

O vídeo é assinado por Moment e Complexo Estúdio, com edição de Diogo Fleury que também filmou ao lado de Rodrigo Cunha e Victor Souza. A captação de áudio e mixagem é assinada por Braz Torres. Produção executiva de Josué Veloso e artística de Marcos Xi, ambos da Garimpo Brasileiríssimos. O lançamento oficial do registro acontecerá durante o festival Brasileiríssimos, dia 18 de novembro, no Cine Jóia. Antes, Ana toca em Caicó – RN e Caruaru – PE, e em seguida se apresentará no festival DoSol, em Natal. Em dezembro Ana voltará a São Paulo e participará da SIM São Paulo 2017.