Nando Reis volta ao palco do Metropolitan, no Rio de Janeiro, dias 25 e 26 de novembro para encerrar oficialmente a aclamada turnê Nando Reis – Voz e Violão – No Recreio. O show, que reúne os grandes clássicos eternizados do cantor, em formato mais que intimista, voz e violão, percorreu durante um ano oito estados e o Distrito Federal. Todas as apresentações com casa cheia.

A venda para o público em geral já está disponível desde o dia 13 de julho. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet, nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Metropolitan. O show é apresentado pela Sky, com realização da TIME FOR FUN.

 A série de shows divulgou o mais recente trabalho desta gigante figura da música brasileira, produzido pelo próprio artista e com mixagem de Jack Endino em um estúdio em Seattle, nos Estados Unidos.

Na ocasião, Nando mostra toda a delicadeza das canções e melodias que tocam fundo no coração do público, exibindo versões de seus clássicos – como “Relicário”, “O Segundo Sol”, “Luz dos Olhos”, “All Star”, “Espatódea”, “Nos Seus Olhos” e “Quem Vai Dizer Tchau” – bem na forma como foram concebidas, somente com o artista empunhando seu violão, amainando a doce vibração das cordas com sua voz e algumas batidas no instrumento, que fazem as vezes de percussão.

Os dois shows no Rio de Janeiro contarão com abertura da cantora Roberta Campos.

A cantora e compositora mineira Roberta Campos – um dos novos nomes do time de grandes cantoras da MPB – abrirá os dois shows de Nando Reis.

Com mais de 200 composições no currículo – entre elas “De Janeiro a Janeiro”, composição sua gravada com Nando Reis, que já atingiu a marca de 30 milhões de visualizações no YouTube, além de ter sido primeiro lugar em rádios de todo o Brasil -, Roberta é autora de grandes sucessos de trilhas de novelas: “Varrendo a lua” (Malhação – TV Globo), “Sete Dias” (Amor Eterno Amor – TV Globo), “Felicidade” (Além do Horizonte – TV Globo), “De Janeiro a Janeiro” (Sangue Bom – TV Globo).

A artista acaba de lançar seu novo CD, “Todo Caminho é Sorte” (Deck Disc), indicado a Melhor Álbum de MPB do Grammy Latino 2016. A faixa “Minha Felicidade”, que está no disco, é o tema de abertura da nova novela das seis da TV Globo, “Sol Nascente”. Além disso, Roberta estreou como escritora, com seu primeiro livro poesias, “Tudo que pertence ao meu futuro e ao seu” (Ed. Matrix).

Mais informações em nossa agenda:

Agenda