“Que a vida começasse agora, e o mundo fosse nosso outra vez, e a gente não parasse mais de se amar, de ser dar, de viver, uou uou uou Rock in Rio!” É muito provável que você já tenha ouvido essa música, afinal, é o tema de um dos maiores festivais de música do MUNDO, o “Rock in Rio”. E que a partir de agora, ficará em nossa cabeça até setembro, provavelmente, muito além disso. Faltam alguns meses para a sétima edição do festival no Rio de Janeiro, e o time de atrações só crescem! Estamos muito perto de começar uma edição que promete marcar para sempre a história do festival, afinal, é a estreia da nova Cidade do Rock, dos novos ingressos, que serão pulseiras e isso facilitará bastante. As novidades não param! Com “Guns N’ Roses” e “The Who”, todos os headliners, principais atrações da noite, da sétima edição estão fechadíssimos!

Se preparando para o seu primeiro festival de música, a leitora Amanda contou um pouco da sua expectativa para o evento: “Será a minha primeira vez no festival. Só de pensar nisso, já me bate um nervosismo! Eu nunca fui em um evento tão mágico e grande como o Rock in Rio. E para melhorar, eu vou estar com os meus melhores amigos, curtindo a vibe do evento. Quando eu assisti no Multishow no último ano, eu pensei: no próximo eu tenho que está lá. E agora eu vou. E é louco pensar nisso!

Quem comprou o Rock in Rio Card, já pode associá-lo ao dia que deseja ir ao festival, basta acessar o seu histórico de compras através da Ingresso.com. É válido lembrar que, não é possível alterar a data após a escolha, hein! . Após a escolha da data, os ingressos começam ser entregues a partir de março. Ainda não garantiu seu ingresso? Relaxa! A venda de ingressos será no dia 06 de abril, às 19h, também pelo site da Ingresso.com. O evento vai rolar nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca. Até o momento a programação do Palco Mundo está organizada assim:

15: Lady Gaga, 5 Seconds Of Summer e Ivete Sangalo
16: Maroon 5, Fergie, Shawn Mendes e Skank
17: Justin Timberlake e Frejat
21: Aerosmith, Billy Idol
22: Bon Jovi, Alter Bridge
23: Guns N’ Roses, The Who
24: Red Hot Chili Peppers, the offspring

Por Matheus Lima