Aguenta coração! Faltando sete meses para a sétima edição, as notícias do Rock in Rio não param de surgir. Após o anúncio de 5 novas atrações, entre elas Justin Timberlake, que será headliner da terceira noite do festival, no dia 17 de setembro, o jornalista José Norberto Flesh – famoso por divulgar shows antecipadamente e informações privilegiadas de atrações internacionais no país – disse em seu Twitter que Guns N’ Roses e The Who farão shows no formato co-headliners. Ou seja, ambos se apresentarão na mesma noite do evento e, por serem atrações de peso para headliners, farão shows completos. Tudo previsto para a noite do dia 23 de setembro.

É válido lembrar que, até o momento a produção do festival não confirmou oficialmente a vinda de ambos. Porém, apostamos as fichas nas informações do José, por sempre passar credibilidade e notícias verdadeiras para os seus seguidores e site. O mesmo já havia adiantado a vinda de Lady Gaga para o evento. Dito e feito. A cantora será headliner do dia 15, a primeira noite da sétima edição.

Quem comprou o Rock in Rio Card, bilhete antecipado vendido em 2016, já pode associá-lo ao dia em que deseja ir ao festival. Até o dia 05 de abril, a produção garante que boa parte da lineup estará divulgada. Caso deseja escolher a data mais para frente, sem problemas. Não há possibilidades de esgotar os dias, já que, o Rock in Rio Card apresenta um número limitado de compradores, 120 mil. Após a escolha da data, os ingressos começam ser entregues a partir de março.

O Rock in Rio vai acontecer no Parque Olímpico Rio 2016, nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro. Lady Gaga, Maroon 5, Aerosmith, Bon Jovi, Red Hot Chili Peppers, 5 Seconds Of Summer, Fergie, Ney Matogrosso + Nação Zumbi, Ceelo Green, Billy Idol, Ivete Sangalo e Nile Rodgers & Chic, são as atrações confirmadas oficialmente pelo Rock in Rio até o momento. A venda de ingressos será no dia 06 de abril, às 19h, no site da Ingresso.com.

 Por Matheus Lima