Faltando sete meses para a sétima edição do Rock in Rio, a produção do festival anunciou mais quatro atrações para se apresentarem no evento. O cantor norte-americano Justin Timberlake, será o headliner da 3 noite do primeiro final de semana, no dia 17. O brasileiro Frejat também fará parte do mesmo dia. Skank entra para o time de atrações do palco Mundo, na noite do dia 16, que tem Maroon 5 como headliner. Alter Bridge se apresentará no dia em que Bon Jovi é a aprincipal atração.

Quem comprou o Rock in Rio Card, bilhete antecipado vendido em 2016, já pode associá-lo ao dia em que deseja ir ao festival. Até o dia 05 de abril, a produção garante que boa parte da lineup estará divulgada. Caso deseja escolher a data mais para frente, sem problemas. Não há possibilidades de esgotar os dias, já que, o Rock in Rio Card apresenta um número limitado de compradores, 120 mil. Após a escolha da data, os ingressos começam ser entregues a partir de março.

“Só neste primeiro dia, a gente abriu às 10h, cerca de 15 mil pessoas já escolheram a data” disse Mariana Lellis, coordenadora de Marketing do festival.

Diferente das três últimas edições realizadas no Rio de Janeiro, o Rock in Rio vai acontecer no Parque Olímpico Rio 2016, localizado na Barra da Tijuca. O local foi a principal construção para os Jogos Olímpicos Rio 2016. O espaço é mais amplo e com capacidade para receber uma enorme quantidade de público. Foi pensando no conforto que a mudança aconteceu, pois era reclamação de muitos que já foram ao festival. O evento vai rolar nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro. Lady Gaga, Maroon 5, Aerosmith, Bon Jovi, Red Hot Chili Peppers, 5 Seconds Of Summer, Fergie, Ney Matogrosso + Nação Zumbi, Ceelo Green, Billy Idol e Ivete Sangalo, são as atrações confirmadas oficialmente pelo Rock in Rio até o momento.

Este slideshow necessita de JavaScript.