Recentemente, o Spotify anunciou o lançamento de músicas inéditas de Sabotage. Músicas que fariam parte do álbum sucessor de “Rap é compromisso” foram trabalhadas ao longo de 10 anos para serem recuperadas e gravadas. Conta com a participação de músicos como Daniel Ganjaman, Negra Li, Fernandinho Beat Box, BNegão e muitos outros que foram influenciados por sua obra.

Sabotage foi assassinado em 2004. Ex-traficante, encontrou sua missão no rap, fez resistência contra a sociedade desigual, negligente e preconceituosa que é contra a paz e o avanço de todos. É uma grande influência para muitos rappers, falando ainda hoje com as pessoas através de suas músicas. Suas letras retratam a desigualdade vivida nas favelas de forma explícita como forma de rebelamento contra uma minoria favorecida que reprime o direito de muitos.

O CD póstumo vem com um clima de celebração pelo tempo de vida e arte de Sabotage e nos apresenta ainda canções que não puderam ser lançadas. O álbum já está disponível na plataforma Spotify. Escute e relembre a obra de um dos maiores rappers brasileiros.