A cada dia que passa, a Woo! Magazine interage cada vez mais com o seu público. Depois de mudarmos completamente o visual da revista, possibilitando uma navegação mais rápida e interessante, o site visualiza diferentes outros meios para conectar-se ainda mais com seus leitores fiéis e aqueles que estão descobrindo esse espaço somente agora. Estamos sempre focando em nossa atualização, além de nossas redes sociais como FacebookInstagram e Twitter, criamos um grupo aberto para discussões, liberado inclusive para outros sites. O Woo! Mag, funciona como uma espécie de fórum sobre o mundo do entretenimento. Ali, divulgamos nossas matérias e agenda de várias produções, bem como apreciamos  também o conteúdo disposto por outros veículos.

Todavia, a agitação da revista não para por aí e a pedidos estamos criando o nosso próprio podcast e canal no Youtube, afim de abrangermos novos mercados e levarmos para esses um material de qualidade, trabalhado com muita cautela, para os apreciadores dos diversos assuntos abordados por nós. Ao mesmo tempo estamos apostando também em promoções diversificadas, evitando sorteios ou coisa do tipo, apoiando na criatividade e escolha do próprio participante. E para começarmos com o pé direito, lançamos o Bolão: “#OscarnaWoo – Contagem Regressiva” que reuniu diversos participantes durante apenas uma semana em que esteve disponibilizado.

O prêmio do bolão era um “Kit supresa da Woo!”, contendo filmes, livros, camisa e muito mais. A participação consistia na opinião do leitor em relação a quem seriam os vencedores do “Oscar 2017”, bem como sua votação através de um formulário criado exclusivamente para a brincadeira. Pois bem, no último dia 26 de fevereiro, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou seus vencedores depois de uma acirrada competição que gerou até uma confusão em relação ao Oscar de Melhor Filme. “La La Land – Cantando Estações” foi anunciado quando, na verdade, “Moonlight – Sob a Luz do Luar” era o real vencedor do famigerado prêmio. De qualquer forma, foi uma noite maravilhosa em que ambos os filmes saíram vitoriosos em diversas categorias.

Aqui, na redação da Woo! Magazine, não foi diferente e também tivemos que enfrentar uma boa disputa entre os possíveis vencedores do bolão. No Fim, depois de analisarmos todos os formulários, calculando ponto a ponto os votos, e verificarmos quem preencheu o formulário corretamente e cumpriu todas as regras dispostas no regulamento do prêmio, chegamos ao nome do grande vencedor do nosso bolão:

Giciel Brandão

A disputa foi pesada, mas Giciel foi o único que cumpriu todos os quesitos do regulamento dentro do prazo estipulado e, ainda assim, acertou o maior número de pontos do bolão. O prêmio será entregue em até 30 dias úteis após o contato de nossa equipe com o participante. O mesmo será entregue via correio*, não podendo ser retirado no local.

O prêmio completo consiste em 4 livros (“Jack Reacher – O retorno”;”A Garota Dinamarquesa”; “A Nona Vida de Louis Drax” e “Fallen”); 2 Boxes de filmes (As Trilogias: “Batman – O Cavaleiro das Trevas” e “O Poderoso Chefão”); 2 DVDs de filmes vencedores do Oscar (“Forrest Gump” e “Django Livre”); 1 camisa com estampa de cinema (surpresa – entraremos em contato para sabermos o tamanho), 3 Botons sortidos (filmes), 1 caderno especial sobre um filme (“Animais Fantásticos e onde habitam”), 1 mini-poster (Surpresa) e 3 pares de convites para o cinema (Supresa – Esses precisam ser assistidos enquanto o filme estiver em cartaz.**).

Além disso, para felicidade geral da nação, o ganhador do prêmio e as outras 9 pessoas que ficaram nas posições seguintes, serão convidados a fazerem parte de um grupo novo exclusivo do site, no qual distribuiremos diferentes outros prêmios durante todo ano através de quizzes e outras brincadeiras. Contudo, cabe ao leitor querer participar do mesmo.

Gostou da novidade? Quer participar também?! É simples, basta preencher nosso formulário exclusivo e aguardar a seleção que acontece sempre ao final de cada mês. Se você for selecionado será contatado e poderá fazer parte de nosso clube exclusivo que se inicia agora em março.

Segue abaixo a lista com os nomes dos 10 primeiros colocados

  1. Giciel Brandão
  2. Ygor de Oliveira
  3. Andrei Ferreira
  4. Lucas Soares: Felipe Rocha; João Victor Moreno; Nathalia Vale; Felipe Garcia; Stephany Cristina
  5. Livia Guimarães; João Paulo da Silva

E aí, gostaram de nossa premiação? Se você não foi o vencedor, fique tranquilo, esse ano traremos muito mais novidades para vocês. E, além de tudo, nós sempre teremos o Oscar do ano que vem e para esse vamos trazer muito mais prêmios.

Importante:

* O site não se responsabiliza por extravios e atrasos dos correios, os quais possam gerar um retardo na entrega dos produtos.

** Não nos responsabilizamos pela perda do prazo dos convites, uma vez que o tempo em cartaz depende exclusivamente dos cinemas. 

– Caso nossa equipe não consiga entrar em contato com o vencedor, automaticamente o prêmio será repassado para o segundo lugar e, assim, sucessivamente.