Para quem está super ansioso aguardando a continuação do sitcom Fuller House, vocês já podem ficar tranquilos e preparar a pipoca, pois os Tanner e os Gibblers estarão de volta. Na última segunda-feira, dia 13 de novembro, o serviço de streaming Netflix anunciou que a segunda metade da terceira temporada do revival de Três é Demais já tem data para estrear.

Em um vídeo postado na página do perfil oficial da série (@fullerhouse) no Twitter, a atriz Candace Cameron Bure, que interpreta a personagem D.J. Tanner, divulgou que a continuação da terceira temporada do seriado chega alguns dias antes do feriado de Natal, no dia 22 de dezembro deste ano.

A atriz Candace anuncia no vídeo que os fãs do sitcom poderão ver mais nove episódios da terceira temporada. Um dos maiores finais deixado em aberto da série foi deixado no final da primeira parte da 3ª temporada. Para quem não assistiu, cuidado, pois contém SPOILER.

Como vocês podem lembrar o final da primeira parte acaba com a personagem D.J. Tanner tendo que escolher entre os dois amores Steve, interpretado pelo ator Scott Weinger, e pelo colega de trabalho veterinário Matt (John Brotherton). A personagem D.J. revela seu amor pelo personagem Steve, enquanto ele estava a caminho do altar para se casar com C.J. no Japão. Para complicar ainda mais a história, o veterinário Matt diz a Stephanie (Jodie Sweetin), irmã de D.J., que está planejando pedir a namorada em casamento quando eles forem viajar juntos para comemorar a celebração de Steve.

Vale lembrar que as duas temporadas do spin-off Fuller House, assim como as oito temporadas do seriado original Três é Demais, estão disponíveis no serviço de streaming.

O programa de comédia é uma ótima pedida para quem planeja fazer maratona de comédia nas férias escolares. O spin-off conta a história das filhas de Danny Tanner (Bob Saget) que foram morar na antiga casa onde ele viveu com o cunhado e o amigo, para criar as três filhas pequenas. A filha mais velha, D.J. Tanner, tem três filhos meninos e conta com a ajuda da melhor amiga Kimmy Gibbler (Andrea Barber) e da irmã Stephanie para cuidar dos pequenos que ficaram órfãos do pai. Além delas, na casa mora Ramona Gibbler (Soni Nicole Bringas), filha de Kimmy com o personagem Fernando, interpretado pelo ator Juan Pablo Di Pace.

Confira no vídeo abaixo, o anúncio feito pela atriz que faz a personagem D.J. Tanner.