ovpQxfE-nC8

Data de lançamento: 25 de Janeiro de 2018
Direção: Todd Haynes
Elenco: Oakes Fegley, Millicent Simmonds, Julianne Moore
Gênero: Drama
Duração: 117 min
Distribuidora: H2O Filmes
Classificação:

Sinopse:

A história de um jovem no Centro-Oeste é contada simultaneamente com um conto sobre uma jovem em Nova York há cinquenta anos, já que ambos buscam a mesma conexão misteriosa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Crítica 1 – Luiz Baez: Quando Martin Scorsese anunciou, em 2010, a adaptação do livro infantojuvenil “A Invenção de Hugo Cabret”, crítica e público surpreenderam-se de imediato. A reação justifica-se, antes de tudo, pelo fato de a decisão representar um rumo inesperado na carreira do veterano diretor. Pela primeira vez, faria um filme “que sua filha pudesse ver”, como ele mesmo afirmou em entrevista. Longe de uma simples tentativa de ampliar seu grupo de espectadores, no entanto, a escolha por filmar “Hugo” partiu de uma oportuna percepção do vínculo entre o autor Brian Selznick e o próprio cinema. Leia Mais!

Crítica 2 – Paulo Olivera: Quem nunca pensou em fugir de casa? A busca pelo “seu lugar” no mundo é uma das grandes questões humanas, sendo estudado e filosofado por inúmeros pensadores. Essa atitude já rendeu inúmeras produções literárias e audiovisuais. Cada uma a sua maneira, tenta entreter seu espectador trazendo uma narrativa de descobertas, frustrações e etc. O novo filme do diretor Todd Haynes, “Sem Fôlego” (Wonderstruck) não é diferente, e essa busca é retratada pela visão de duas crianças. Leia Mais!

  • em breve novas visões críticas sobre o filme.

Este slideshow necessita de JavaScript.

DÊ SUA NOTA PARA ESTE FILME!
Votação do leitor 1 Voto
7.3
CLOSE
CLOSE