Vin Diesel é o homenageado do Megapix na terça-feira, 13 de setembro. A partir de 20h15, o canal exibe um especial com três filmes protagonizados por ele e repletos de ação, gênero que o fez conquistar uma legião de fãs ao redor do mundo. Os longas escolhidos para deixar a noite com muita adrenalina são: Velozes & Furiosos 5: Operação RioA Batalha de Riddick e Triplo X.

 

vin_diesel-img1-high

O filme que abre a sessão, às 20h15, é Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio. Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Waker) continuam fugindo da polícia e, desta vez, se escondem no Rio de Janeiro. Eles terão que realizar uma última missão na cidade e, para isso, vão reunir uma equipe de superpilotos. Mas eles não contavam que um agente federal estivesse em sua cola e precisarão despistá-lo para continuar livres.

 

 

vin_diesel-img2-high

Em seguida, às 22h30, vai ao ar A Batalha de Riddick. Vin Diesel é Riddick, um ser dotado de habilidades sobre-humanas. Exilado no planeta Helion Prime, ele encontra com os perigosos guerreiros Necromongers, um clã sob o comando do Lorde Supremo (Colm Feore), que oferece duas opções aos habitantes: se render ou morrer.

 

 

vin_diesel-img3-high

Para fechar, à 0h45, tem Triplo X. Triplo X (Vin Diesel) é um atleta de esportes radicais famoso por suas performances ousadas e desafiadoras. Por esse motivo, é recrutado para fazer parte de uma equipe secreta da NSA. Em sua missão, ele irá enfrentar o perigoso chefe de um movimento terrorista que tem objetivos nada amigáveis.

 

Serviço

“Especial Vin Diesel”. Terça-feira, 13 de setembro, no Megapix.

Às 20h15: Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio. Fast Five. De Justin Lin (EUA, 2011). Ação. Com Paul Walker, Dwayne Johnson e Vin Diesel. 130 min. 14 anos.

Às 22h30: A Batalha de Riddick. The Chronicles of Riddick. De David Twohy (EUA, 2004). Ação. Com Judi Dench, Thandie Newton e Vin Diesel. 114 min. 14 anos.

À 0h45: Triplo X. xXx. De Rob Cohen (EUA, 2002). Ação. Com Asia Argento, Vin Diesel e Marton Csokas. 119 min. 14 anos.