A produção original “O Jardim de Bronze” é a primeira série da HBO Latin America Originals que estará disponível quase simultaneamente na HBO e HBO GO do mundo todo, chegando a 50 países durante a semana de estreia. A série vai ao ar no dia 25 de junho na HBO e HBO GO na América Latina, seguida do lançamento, no dia 26 de junho, na HBO Nordic (disponível na Dinamarca, Suécia, Noruega e Finlândia) e HBO Espanha (disponível na Espanha e Andorra), e no dia 30 de junho na HBO Latino, nos Estados Unidos.

“O Jardim de Bronze”, produção realizada integralmente na Argentina, reúne grandes atores do país, como Joaquín Furriel, Luis Luque, Julieta Zylberberg, Gerardo Romano, Romina Paula, Mario Pasik, Claudio Da Passano e Alan Sabbagh. A série conta também com as participações especiais de Norma Aleandro e Daniel Fanego, dois dos maiores nomes da atuação na Argentina.

A trama revela a luta desesperada do arquiteto Fabián Danubio (Joaquín Furriel) para encontrar sua filha, que desapareceu de modo inexplicável e sem deixar rastros. Diante da falta de respostas da polícia, Fabián decide procurá-la por conta própria em uma missão que se transforma em uma obsessão permanente. As linhas de investigação, os personagens e a paisagem urbana de Buenos Aires se misturam e complementam. O protagonista enfrenta uma situação perturbadora em que precisará se reinventar para enfrentar essa realidade que parece um pesadelo. Nesta história de suspense, o tempo, o acaso e a ideia do crime perfeito têm um papel fundamental.

“O Jardim de Bronze” tem direção de Hernán Goldfrid e Pablo Fendrik. O roteiro foi desenvolvido pelo próprio Malajovich junto com Marcos Osorio Vidal. A direção de arte é de Marcelo Salvioli. Esta série original da HBO conta com a produção executiva de Luis F. Peraza, Roberto Ríos, Paul Drago e Néstor Hernández, da HBO Latin America Originals, e de Adrián Suar e Diego Andrasnik, da produtora argentina Pol-Ka.

Com “O Jardim de Bronze” a HBO Latin America reitera seu compromisso de promover e estimular a criação de conteúdo original na América Latina. Desde 2004, a HBO Latin America já produziu vários documentários, séries e programas especiais na região, entre eles “Deus Inc.”, “O Hipnotizador”, “Magnífica 70”, “Psi”, “O Negócio”, “Sr. Ávila”, “Prófugos”, “Alice”, “Capadócia”, “Filhos do Carnaval”, “Mandrake” e “Epitáfios”. Estas séries se destacaram pela originalidade, audácia, qualidade de produção e pelo investimento em novos talentos.

Todas as produções da HBO Latin America Originals podem ser vistas em qualquer momento e em qualquer lugar na HBO GO. A plataforma digital de entretenimento conta com um catálogo de mais de 2.500 títulos, entre eles as séries mais populares da HBO. Os assinantes das operadoras participantes podem acessar a HBO GO pelo site em qualquer computador ou baixando o aplicativo em dispositivos móveis (com iOS ou Android) ou no Xbox 360 (para usuários do Xbox Live). A plataforma agora também está disponível com Chromecast e Apple TV®, o que permite que os assinantes utilizem a HBO GO para ver seus programas preferidos na tela da televisão.

CLOSE
CLOSE