Essa é a segunda parte da lista de séries que você precisa assistir em 2018. Para ler a primeira parte, clique aqui

Quantico

A policial Alexandra Parrish (Pryanka Chopra) é acusada de um ataque terrorista, considerado o “segundo 11 de setembro”. É através de flashbacks dos seus dias como recruta que, aos poucos, ela começa a solucionar e descobrir quem a incriminou e o porquê. “Quantico” é uma boa série para quem gosta de seguir no gênero policial, com bastante ação e suspense. Possui uma temporada na Netflix.

Star Trek: Discovery

Os fãs do clássico “Star Trek” podem gostar dessa adaptação televisa protagonizada por Sonequa Martin Gray (de The Walking Dead). Em “Star Trek: Discovery”, a Comandante Michael Burnham (Sonequa) e os tripulantes da USS Discovery se preparam para enfrentar o Império Klingon. É transmitida semanalmente pela Netflix.

Stranger Things

Se a primeira temporada de “Stranger Things” já foi de tirar o fôlego, a segunda veio para, mais uma vez, promover a mesma sensação. Na série, crianças precisam descobrir o mistério que cerca o desaparecimento de seu amigo. Tem duas temporadas na Netflix.

The Crown

A adaptação televisiva da vida da Rainha Elizabeth II é protagonizada por Claire Foy, como a Rainha e Matt Smith como o Príncipe Philip. “The Crown” conta a história do reinado da jovem britânica, sendo uma boa fonte de conhecimento para quem gosta de história. Tem duas temporadas na Netflix.

The Defenders

A netflix juntou os heróis Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage para fazer “Os Defensores”, que possui uma temporada no catálogo. Vale também a pena conhecer e assistir as séries solo de cada um, também já disponíveis na Plataforma de streaming. Demolidor tem duas temporadas, Jessica Jones estreia sua segunda temporada em 8 de março e Punho de Ferro e Luke Cage possuem uma temporada cada, por enquanto.

The Good Place

Kristen Bell dá a vida a Eleanor Shellstrop, uma mulher que morre e vai parar no céu, ou como dizem na trama, o “Lugar Bom”. Mas, ela logo percebe que ocorreu um erro e que na verdade deveria ter ido para o “Lugar Ruim” e com isso, precisa descobrir um jeito de manter seu disfarce. Com uma primeira temporada excelente, mas uma segunda temporada “morna”, “The Good Place” é exibida semanalmente na Netflix.

The Handmaid’s Tale

Outra adaptação de Margaret Atwood, “The Handmaid’s Tale” apresenta um futuro onde as mulheres perderam seus direitos e elas, bem como seus corpos, devem servir a líderes pautados em um discurso religioso. Avaliada positivamente pela crítica e tocando num tema muito atual, a série sai na frente por seu ótimo elenco feminino e pela incrível adaptação da plataforma Hulu. Ou seja, não tem na Netflix.

The Magicians

Pra quem gosta de uma boa série de fantasia, “The Magicians” pode ser uma boa escolha por remeter a clássica franquia de J. K. Rowling, “Harry Potter”. Mas, com um toque sombrio e a intenção de mostrar o lado negro da mágica, é que a série sustenta suas temporadas. Na trama, o jovem Quentin descobre ser um bruxo com uma missão a cumprir, salvar Fillory, um lugar mágico existente em um livro. Possui uma temporada na Netflix.

The Marvelous Mrs Maisel

Os saudosos fãs de “Gilmore Girls” não podem perder a nova aposta do casal Palladino: “The Marvelous Mrs. Maisel”. Na trama, Maisel (Rachel Brosnahan) é uma jovem dona de casa que precisa se reerguer após seu marido deixá-la. Assim, ela aprende sobre a simplicidade da vida e se descobre outra. Não tem na Netflix, é transmitido pela Amazon.

The Sinner

Jessica Biel é a protagonista do suspense “The Sinner”, onde sua personagem é acusada de matar uma pessoa, mas não tem a mínima ideia do porque de ter feito isso. Baseada nos livros de Petra Hammesfahr, a minissérie já foi concluída e possui uma temporada na Netflix.

This Is Us

“This Is Us” é um dos maiores sucessos de drama atualmente e conseguiu isso não só pelos bons nomes em seu elenco, mas por sua simplicidade em contar histórias e sua conexão com o público. Na história, três pessoas fazem aniversário no mesmo dia e a narrativa conta como suas vidas se cruzam. Não tem na Netflix.

Young Sheldon

Mesmo sem assistir “The Big Bang Theory”, “Young Sheldon” é uma série para todo o tipo de público. Simples, cômica e muitas vezes emocionante, a trama conta a história de Sheldon (Jim Parsons) e sua infância, interpretado pelo ator Ian Armitage (de Big Little Lies). Não tem na Netflix.

Pretende assistir mais alguma série em 2018? Escreva qual nos comentários!