Seu lugar no mundo é aqui… Pro dia nascer feliz – Entrevista com Laryssa Ayres

O que é preciso pro dia nascer feliz? Essa pergunta tem sido uma constante em nossas vidas, seria tentar de tudo, ou aprender a viver com o que já está ao nosso entorno? Algumas dessas perguntas jamais terão a resposta tão sonhada e desejada pela maioria. Porém, hoje a Woo! Magazine, vai literalmente mergulhar nesse universo cheio de perguntas e respostas, dúvidas frequentes, nessa fase em que a vida é mais que uma simples aventura e onde desvendar mistérios faz parte do cotidiano excêntrico dos adolescentes de plantão. Então, atendendo aos nossos pedidos de nossos leitores, a Atriz Laryssa Ayres aceitou abrir o seu coração e nos ajudar a entender direitinho o que se passa na cabecinha de uma típica adolescente confusa, mas cheia de determinação. Vem com a gente, Jéssica de Malhação!

14555928_1595303550764053_310685099_n

Pra quem é fã da novelinha mais assistida por todas as idades e classes sociais no país há 20 anos, vai adorar o Papwoo que a The Fame bateu com a Atriz Laryssa Ayres, a intérprete da Jéssica de Malhação. Quando uma personagem começa em uma temporada (Seu lugar no Mundo) e consegue chegar a segunda (Pro dia nascer feliz), isso simplesmente quer dizer que a mesma tem muito carisma e conseguiu encantar seu público, que torce muito por um desfecho ainda mais feliz. Não foi diferente com a Jéssica, a garçonete que acabava se apaixonando por seus amigos da trama e que sempre se mostrou uma excelente companhia pras mocinhas e mocinhos do folhetim teen. A atriz conseguiu a façanha tão sonhada por centenas de jovens atores que já passaram pela Soap Opera juvenil, que é estar em evidência por duas temporadas num horário que antecede a trama das seis na Rede Globo. Não é pra qualquer um, não é mesmo?! Por esse motivo e por sua belíssima atuação a atriz está de parabéns, além de ser uma garota antenada e ao mesmo tempo provar que ainda é cheia de dúvidas no contexto vivido por milhares de pessoas de sua idade no Brasil.

Nós da Woo! Magazine, sempre estamos num link direto com nossos leitores e ao saberem que ela nos concederia essa entrevista, os fãs da Laryssa resolveram mandar algumas perguntas, então vamos lá:

The Fame – Você teve o apoio esperado da família quando decidiu seguir a carreira de Atriz?

Sim! A minha mãe sempre me apoiou. Minha madrinha me ajudou a pagar alguns cursos, e meu avô também! Os trabalhos que eu ia fazendo também me ajudava a pagar meus cursos, mas sempre tive apoio. Todos me apoiavam!

The Fame – Quem é realmente fã da novelinha teen Malhação, tem a tendência de acabar confundindo a realidade com a ficção. Com base nisso, você acha que sua personagem Jéssica tem muito em comum com a Laryssa Ayres? Caso sim, o que?

Sim, acho sim! A nossa personalidade é muito forte. Muito parecida! Menina de muita atitude, amiga pra todas as horas. Isso é muito parecido.

The Fame – Qual é a relação da atriz Laryssa Ayres com o assédio dos fãs? Esse assédio aumentou muito depois da exposição na trama vespertina?

Ah… Eu amo os meus fãs! Eu tento dar atenção, sempre. Acho que consigo! Para eles eu criei o twiiter, justamente para ter o carinho deles. O facebook também, minha página é para isso, tentar falar com eles. –  Aumentou sim! Aumentou sim o assédio! (risos) Lógico!

14569167_1595303547430720_48621519_n

Curiosidade Woo!:

The Fame – Você se vê fazendo outra coisa que não atuar?

Desde pequenininha, na escola onde eu estudei, a escola priorizava muito arte, leitura, arte, dança, teatro. Aí fui gostando, gostando, com 6 anos comecei a investir na carreira, pedi para minha mãe e disse que era isso que eu queria muito na vida!

“Não! Eu ate faria sim… sei lá. Mas não seria com amor pleno, amor total como é atuação..”

The Fame – Você contracenou com alguns astros da nossa Televisão na primeira temporada de Malhação, dentre eles, o queridinho das garotas, o cantor Lucas Lucco. Como foi viver essa experiência?

“Lucas lucco é muito Legal”!

Fiz um bom amigo. Bom parceiro. Saudade! Espero vê lo em breve, fazer outros trabalhos com ele, dividir novamente várias cenas. O Lucas é uma pessoa do bem.

The Fame – Como foi sua entrada na televisão, começou em Malhação – Seu lugar no Mundo, ou já havia feito algo antes da novela?

Não, já tinha feito TV! Minha primeira aparição na foi em Flor do Caribe, em 2013, antes de Malhação! Na qual fiz uma participação – vivi a personagem da Grazi Massafera na Adolescência. Experiência muito boa, que serviu de muita base!

The Fame – Onde seus fãs poderão conferir outras vertentes do trabalho como atriz da Laryssa?

No Filme “Mate-me por Favor”, no Clipe de Rock que fiz com a Banda ÂncoraMúsica Tempestade dentro de Mim – e no Clipe novinho que gravei com meu amigo de Malhação – Seu Lugar no Mundo, Brenno Leone – 22790 – Equilíbrio – tá massa! Confere lá no Youtube, os dois!!!

The Fame – Novidades sobre a sua personagem em Malhação Pro dia nascer feliz?

A novidade é que a gora, nessa nova temporada ela tem uma irmã, a Martinha! Irmã mais nova. Ela esta mais responsável, madura, mulher, centrada. Mudou de emprego, está na Academia, e, talvez, tenha uma chance de um possível romance com o Belloto (Sérgio Malheiros).

Quando perguntada sobre o que a Laryssa gosta de fazer nas horas vagas, a Atriz respondeu com muita empolgação que anda com contato direto com a natureza.

“Pedalar! Ir a praia, cinema, festa, encontro na casas de amigo, na minha casa, visitar parentes, tirar um o dia para cuidar de mim. Espiritualmente e Esteticamente, também!”

Uma pergunta que pode até aparecer comum, mas que sempre mexe bastante com o entrevistado é quando perguntamos sobre os planos pro futuro. Nesse momento, Laryssa sorriu e retrucou a pergunta com muito entusiasmo.

“Planos para o futuro? Espero fazer cinema! Gosto muito de cinema! Tive experiencia em 2014 com o filme ‘Mate – me por favor’ e espero fazer outros trabalhos! Gostaria de fazer série também e alguns e alguns musicais. E, claro, aprender a tocar instrumentos!”

14556016_1595303544097387_1391984645_n

NossWoo! Papo

“Vamos lá, Amo papear! rs”

Família: Segurança! Base.

Amigos: Necessários!

Deus: Fé!

Se não fosse Atriz: Se não fosse atriz?! Talvez , dançarina, cantora! Alguma coisa que envolvesse a arte! Pq acho que viver sem arte eu não conseguiria. Eu nasci para estar dentro da arte e arte esta dentro de mim!

Laryssa Ayres por Laryssa Ayres: Forte! Guerreira, muito determinada, objetiva e Tranparente. Menina, muitas vezes, mas com a força de uma grande mulher. Absoluta. Perseverante ao extremo! Amo amar quem amo verdadeiramente. Vou de cabeça sempre! Sei muito bem o que quero e onde a Laryssa Ayres quer chegar e vai chegar!

Obrigada à toda equipe!!!! Obrigada Betoh!

Por Betoh Cascardo

CLOSE
CLOSE