Data de lançamento: 18 de Janeiro de 2018
Direção: Adam Robitel
Elenco: Lin Shaye, Leigh Whannell, Angus Sampson
Gênero: Terror
Duração: 104 min
Distribuidora: Sony Pictures
Classificação:
País: EUA

Sinopse:

A parapsicóloga Elise Rainier e sua equipe, viajam para Five Keys, Novo México, para investigar a afirmação de um assombração de um homem. Entretanto, o terror surge quando Rainier percebe que a casa em que ele morava era na verdade a antiga casa de sua família.

 

 

 

 

 

 

 

Crítica 1 – Rodrigo Chinchio: Janeiro é um dos meses mais adequados para o lançamento de filmes de terror que apelam para a multidão de adolescentes de férias. Com os cinemas lotados e os cofres cheios, é de se esperar que todos os anos surjam produções que apelem para esse público, o que não é algo ruim, desde que o mínimo de qualidade seja adotado pelos estúdios. Leia Mais!

Crítica 2 – Luiz Baez: A frase, repetida ao longo de “Sobrenatural: A Última Chave” (Insidious: The Last Key, 2018), demonstra sintonia com uma certa tendência do cinema de horror contemporâneo. Assim como as franquias Ouija, Jogos Mortais e O Massacre da Serra Elétrica fizeram com “Ouija: Origem do Mal” (Ouija: Origin of Evil, 2016), “Jogos Mortais: Jigsaw” (Jigsaw, 2017) e “Leatherface” (2017),  Sobrenatural volta ao passado para melhor entender sua protagonista, a psíquica Elise Rainier. Leia Mais!

Este slideshow necessita de JavaScript.

DÊ SUA NOTA PARA ESTE FILME!
Votação do leitor 1 Voto
6.7
CLOSE
CLOSE